Image Map

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

CRB apresentará as novas contratações na próxima segunda-feira segundo o Presidente Marcos Barbosa

As especulações em torno dos reforços do CRB para a temporada 2017 estão com os dias contados. É o que garante o presidente regatiano Marcos Barbosa.
Segundo o dirigente, os nomes dos novos jogadores serão anunciados na próxima segunda (19), durante a cerimônia de aclamação de Barbosa - que é candidato único - como presidente para mais um mandado de dois anos.
Até lá, a torcida regatiana deverá seguir na expectativa. Nomes como os do atacante Pimentinha e do armador Alan Mineiro seguem sendo ventilados. Barbosa, porém, não confirma a vinda de nenhum destes jogadores, limitando-se a confirmar apenas o número de atletas a serem apresentados. 
"Na próxima segunda, após a aclamação, vamos anunciar entre oito a dez jogadores que farão parte do time. Não podemos falar nada sobre contratações antes disso", explicou o mandatário regatiano, sobre a solenidade marcada para acontecer às 18h, no Edifício The Square, na Jatiúca.
Apesar do sigilo, são aguardados, no CT Ninho do Galo, dois laterais, três volantes, dois meias e três atacantes.

Até aqui, o Galo - que "repatriou" o atacante Maxwell - já renovou com o também atacante Neto Baiano, os goleiros Bruno e Juliano, os zagueiros Audálio, Flávio Boaventura e Gabriel, e os laterais Diego e Marcos Martins.
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário