Image Map

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

CSA segue no aguardo de posicionamento da Umbro sobre uniformes

A direção do CSA ainda aguarda um posicionamento oficial por parte da Umbro quanto ao novo uniforme do clube para 2017. Lançado na última semana, o material não agradou parcela da torcida azulina porque estaria em desacordo com o padrão escolhido pelo clube. 
Nessa terça-feira (13), membros da diretoria estiveram reunidos com representantes da empresa multinacional para discutir a necessidade de reformulação, pois, nas redes sociais, os torcedores também se queixam da qualidade do material. 
Segundo a assessoria de comunicação do CSA, a reunião foi considerada bem proveitosa, com o clube a se pronunciar sobre o impasse somente quando a empresa emitir uma nota oficial.
Novo uniforme
O CSA apresentou os novos uniformes para a temporada 2017 em festa promovida no último dia 08 de dezembro, em casa de shows no bairro de Jaraguá, com as presenças da jogadora alagoana Marta e da panicat Carol Dias. 
Contudo, após a entrega das novas camisas, torcedores se queixaram do fato de a Umbro não ter produzido, por exemplo, um modelo padrão, mais tradicional, a exemplo da camisa com listras em azul e branco. 
Com as prováveis alterações, a direção azulina espera manter a expectativa por boas vendas do material antes mesmo do início do Campeonato Alagoano, em janeiro. 
NM com Gazetaweb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário