Image Map

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

"Já temos o elenco quase completo", diz supervisor do CSA

Resultado de imagem para chiquinho do csaO elenco do CSA para a temporada 2017, quando o Azulão terá quatro competições a disputar, ainda não foi apresentado à imprensa e torcida. Até aqui, os nomes dos jogadores que irão vestir a camisa do time do Mutange seguem na especulação, com a diretoria azulina reservando o anúncio oficial para o início de dezembro, quando o clube fará uma festa de lançamento de seu novo uniforme. Porém, o supervisor de futebol Francisco José, em entrevista à Rádio Gazeta, garante que o elenco "já está praticamente fechado".
Segundo ele, o treinador Oliveira Canindé já deve desembarcar em Maceió nos próximos dias. "Nós já temos o elenco quase que completo. Ainda não podemos revelar os nomes. O Canindé até já me confidenciou qual o time que ele pensa em mandar a campo. Claro que somente o dia a dia dos trabalhos é que o treinador poderá enxergar outras situações. Mas já temos uma equipe montada", comentou o supervisor azulino.
Ainda de acordo com Francisco José, o CSA já dispõe de um grande grupo de trabalho. "Claro que outros jogadores chegarão ao longo do Estadual, tendo em vista que outras competições, como a Série B do Brasileiro, ainda estão em andamento. Ou seja, jogadores que ainda estão em atividade terão de chegar depois, em virtude das férias", emendou Francisco.
O CSA caiu no grupo B do Alagoano, que também reúne ASA, CSE, Santa Rita e Miguelense. O Azulão vai estrear no dia 21 de janeiro, embora a tabela detalhada ainda não tenha sido divulgada. Em 2017, os comandados do técnico Oliveira Canindé também terão pela frente Copa do Brasil e Série C do Brasileiro, além da Copa do Nordeste - que começa em fevereiro, com o CSA encarando Itabaiana, ABC e CRB na primeira fase do torneio.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário