Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

"Já temos o elenco quase completo", diz supervisor do CSA

Resultado de imagem para chiquinho do csaO elenco do CSA para a temporada 2017, quando o Azulão terá quatro competições a disputar, ainda não foi apresentado à imprensa e torcida. Até aqui, os nomes dos jogadores que irão vestir a camisa do time do Mutange seguem na especulação, com a diretoria azulina reservando o anúncio oficial para o início de dezembro, quando o clube fará uma festa de lançamento de seu novo uniforme. Porém, o supervisor de futebol Francisco José, em entrevista à Rádio Gazeta, garante que o elenco "já está praticamente fechado".
Segundo ele, o treinador Oliveira Canindé já deve desembarcar em Maceió nos próximos dias. "Nós já temos o elenco quase que completo. Ainda não podemos revelar os nomes. O Canindé até já me confidenciou qual o time que ele pensa em mandar a campo. Claro que somente o dia a dia dos trabalhos é que o treinador poderá enxergar outras situações. Mas já temos uma equipe montada", comentou o supervisor azulino.
Ainda de acordo com Francisco José, o CSA já dispõe de um grande grupo de trabalho. "Claro que outros jogadores chegarão ao longo do Estadual, tendo em vista que outras competições, como a Série B do Brasileiro, ainda estão em andamento. Ou seja, jogadores que ainda estão em atividade terão de chegar depois, em virtude das férias", emendou Francisco.
O CSA caiu no grupo B do Alagoano, que também reúne ASA, CSE, Santa Rita e Miguelense. O Azulão vai estrear no dia 21 de janeiro, embora a tabela detalhada ainda não tenha sido divulgada. Em 2017, os comandados do técnico Oliveira Canindé também terão pela frente Copa do Brasil e Série C do Brasileiro, além da Copa do Nordeste - que começa em fevereiro, com o CSA encarando Itabaiana, ABC e CRB na primeira fase do torneio.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário