Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Meia-atacante Doda, reforço do ASA, vai voltar ao futebol alagoano em 2017

Resultado de imagem para Meia-atacante Doda

O meia-atacante Doda, 30 anos, vai voltar ao futebol alagoano em 2017. Desta vez ele vestirá a camisa do ASA após passagens por CRB e Corinthians-AL. O jogador, cuja última equipe foi o Campinense-PS, está em férias em Caruaru (PE) e fala da expectativa de voltar aos gramados alagoanos.
- Quando a Série C estava em andamento eu estive a perto de ir para o ASA. A indicação foi do técnico Paulo Foiani, que não vai permanecer no clube. Só que, naquela ocasião, o acordo acabou não ocorrendo. Mas, agora, chegamos a um entendimento e não vejo a hora de me apresentar. Devo chegar em Arapiraca no dia 14. Aguardo apenas um contato telefônico dos dirigentes. Conheço o ASA por ter atuado contra o clube. Agora, terei a satisfação de defender um dos grandes de Alagoas.
Doda é mais um jogador que vai chegar para defender o ASA até o final do Campeonato Brasileiro da Série C. O experiente atleta, natural de Caruaru, também já passou por Vasco, Botafogo-PB, Treze, Fortaleza e Gama, além de por clubes do interior paulista.
Além da Série C, em 2017, o ASA vai participar do Campeonato Alagoano, estando no grupo B, ao lado de CSA, CSE, Santa Rita e Miguelense.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário