Image Map

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Meia-atacante Doda, reforço do ASA, vai voltar ao futebol alagoano em 2017

Resultado de imagem para Meia-atacante Doda

O meia-atacante Doda, 30 anos, vai voltar ao futebol alagoano em 2017. Desta vez ele vestirá a camisa do ASA após passagens por CRB e Corinthians-AL. O jogador, cuja última equipe foi o Campinense-PS, está em férias em Caruaru (PE) e fala da expectativa de voltar aos gramados alagoanos.
- Quando a Série C estava em andamento eu estive a perto de ir para o ASA. A indicação foi do técnico Paulo Foiani, que não vai permanecer no clube. Só que, naquela ocasião, o acordo acabou não ocorrendo. Mas, agora, chegamos a um entendimento e não vejo a hora de me apresentar. Devo chegar em Arapiraca no dia 14. Aguardo apenas um contato telefônico dos dirigentes. Conheço o ASA por ter atuado contra o clube. Agora, terei a satisfação de defender um dos grandes de Alagoas.
Doda é mais um jogador que vai chegar para defender o ASA até o final do Campeonato Brasileiro da Série C. O experiente atleta, natural de Caruaru, também já passou por Vasco, Botafogo-PB, Treze, Fortaleza e Gama, além de por clubes do interior paulista.
Além da Série C, em 2017, o ASA vai participar do Campeonato Alagoano, estando no grupo B, ao lado de CSA, CSE, Santa Rita e Miguelense.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário