Image Map

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CSA pode "repatriar" mais dois jogadores ainda esta semana

Resultado de imagem para douglas do csa
A diretoria do CSA deve anunciar, ainda esta semana, mais duas contratações. Nesse fim de semana, Luís Soares, artilheiro do Azulão no Estadual, foi confirmado como primeiro reforço para a temporada que se avizinha. E, assim como o atacante, nomes de outros jogadores conhecidos do torcedor podem fechar com o time do Mutante já nos próximos dias, a exemplo do zagueiro Douglas Marques e do meia Cleyton. 
Douglas deixou o Azulão para defender o Ceará, enquanto Cleyton foi para o Paysandu-PA, outro que disputa a Série B do Brasileiro. Ambos chegaram até a disputar parte da Série D pelo CSA.
Douglas e Cleyton fazem parte da lista dos oito jogadores que o CSA ainda pretende contratar. As posições pretendidas são as seguintes: zagueiro (dois), volante (um), meia (dois), atacante de beirada (um) e centroavante (dois).
Com estas oito contratações, o clube chegará a um elenco com 30 jogadores, como solicitado pelo treinador Oliveira Canindé para a próxima temporada.
Luís Soares apenas na 7ª rodada
Sobre o atacante Luís Soares, sua estreia só poderá ocorrer na 7ª rodada, já que o atleta foi punido com seis partidas, acusado de pisar o rosto do zagueiro regatiano Gabriel. A punição é fruto de relato do árbitro Dewson Freitas da Silva, ao término do jogo contra o CRB e que marcou o encerramento do Campeonato Alagoano de 2016.
O primeiro jogo oficial do CSA em 2017 será contra o Murici, em Maceió, no dia 21 de janeiro, pela rodada de abertura do Campeonato Alagoano.
Agora, a pré-temporada vai começar no 5 de dezembro, uma segunda-feira. Desta vez, a direção azulina avalia a possibilidade de realizar ao menos uma parte da preparação na cidade de Viçosa.
Além do Alagoano, em 2017, o CSA vai participar também de Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário