Image Map

domingo, 20 de novembro de 2016

Contra o Luverdense, CRB perde um mas já tem certo a volta de três jogadores

O CRB vai iniciar, nesta segunda-feira, a semana de preparação para o jogo de despedida da Série B 2016, quando no próximo sábado recebe a visita do Luverdense.
Para esta partida, marcada para as 16h30 (horário local), no Estádio Rei Pelé, o treinador Mazola Júnior já tem como certo os retornos do zagueiro Gabriel, volante Matheus Galdezani e meia Roger Gaúcho, que nesse sábado cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Paysandu.
Há também a expectativa quanto ao goleiro Juliano e o meia Gerson Magrão, que também desfalcaram o Galo contra o Brasil de Pelotas, só que agora por motivo de contusão. No transcorrer da semana eles se submetem a avaliações médicas. Se se recuperarem até o meio da semana serão grandes suas possibilidades de serem relacionados para o jogo da despedida da Série B 2016.
Quem não tem mais nenhuma possibilidade é o atacante Zé Carlos. Após ser substituído contra o Paysandu, na semana passada o atleta se submeteu a exames médicos e o diagnóstico acusou fratura de costela. E quem igualmente está fora deste último compromisso é o lateral-esquerdo Diego. Tomou o terceiro cartão amarelo contra o Brasil.
Base volta a ser beneficiada
Apesar de o sonho da Série A não ter se tornado realidade, a boa colocação do CRB, que vai terminar sua campanha na primeira parte da tabela, beneficia mais uma vez a sua base porque o Galo da praia já tem assegurada sua participação, no próximo ano, na Copa do Brasil Sub-17 e Sub-20.
No profissional, o CRB disputa seu primeiro jogo oficial em 2017 contra o CSE em Palmeira dos Índios, pela rodada de abertura do Campeonato Alagoano. Será no dia 21 de janeiro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário