Image Map

terça-feira, 8 de novembro de 2016

CRB embarca para Minas Gerais sem Magrão e Luidy

Resultado de imagem para magrão do crb
A delegação do CRB, composta por 19 jogadores, embarcou às 14h30 desta segunda-feira para Juiz de Fora (MG). E a viagem ocorre em duas etapas. De início, o elenco alvirrubro voa até o Rio de Janeiro, de onde segue, por terra, até a cidade na qual, às 18h15 desta terça-feira (08), vai encarar o Tupi, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Antes de embarcar no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, o elenco regatiano ainda treinou, na manhã desta segunda-feira, no CT do clube, na Barra de São Miguel. 
E desta vez, o técnico Mazola Júnior terá desfalques importantes. É que o meia Gerson Magrão e o atacante Luidy n]ao poderão enfrentar os mineiros. O primeiro sofreu uma forte pancada na perna direita no duelo contra o Náutico, enquanto o segundo teve uma entorse, também na perna direita. 
Portanto, devido ao pouco tempo para recuperação, ambos foram vetados pelo departamento médico.
Quanto à vaga de Gerson Magrão, quem poderá assumi-la é Roger Gaúcho. Já a vaga de Luidy está sendo disputada por Neto Baiano e Weliton Júnior. Daí, uma provável escalação para enfrentar o Tupi é tem Júlio César; Marcos Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Diego; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Pery e Roger Gaúcho; Zé Carlos e Weliton Jr. (Neto Baiano).
Tupi x CRB terá início às 18h15 (horário de Alagoas) desta terça-feira, no Estádio Mário Helênio. Já a arbitragem deste jogo é de São Paulo. O árbitro central será Marcelo Aparecido de Souza (CBF-1), auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Alex Ang Ribeiro, ambos do quadro da Fifa.
Com a vitória sobre o Náutico, no sábado passado, o CRB voltou a ter chances de regressar ao G4, restando apenas quatro rodadas. E o Galo da praia, agora, é sétimo colocado, com 52 pontos - quatro atrás do Bahia, que é o 1º a figurar entre os quatro primeiros. 
Abaixo, os jogadores relacionados pelo treinador Mazola Júnior:
Goleiros: Júlio César e Juliano
Laterais: Marcos Martins, Bocão, Diego e Pery
Zagueiros: Flávio Boaventura, Gabriel, Jussani, Adalberto e Audálio
Volantes: Somália, Glaydson Almeida e Matheus Galdezani
Meias: Roger Gaúcho e Éder Loko.
Atacantes: Zé Carlos, Neto Baiano e Weliton Jr
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário