Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Alagoano está entre as vítimas de acidente com delegação da Chapecoense

Resultado de imagem para arthur maia chapecoense
O atleta alagoano Arthur Brasiliano Maia estava no avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, que caiu na madrugada desta terça-feira (29). Segundo autoridades colombianas, há 76 mortos e cinco sobreviventes.
O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.
Arthur Maia atuava como meia e estava emprestado pelo Vitória para a Chapecoense.
O atleta é fruto das categorias de base do Vitória. Foi descoberto pelo núcleo do rubro-negro baiano em Maceió. Aprovado nos testes, teve de se deslocar da capital alagoana para Salvador com apenas dez anos de idade, e passou a morar nas dependências do clube.
Em 2015, Arthur Maia foi emprestado ao Flamengo até o fim da temporada, com o proposito de. aos 22 anos, ajudar o time rubro-negro.
O ACIDENTE
O diretor de um hospital envolvido no socorro disse que apenas cinco pessos sobreviveram ao acidente: os jogadores Alan Ruschel, Danilo e Follmann, um jornalista e um comissário.
Segundo a imprensa local, a aeronave com o time catarinense perdeu contato com a torre de controle às 22h15 (local, 1h15 de Brasília) e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín.
Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário