Image Map

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Vinte e um jornalistas brasileiros estavam no voo que caiu da Chapecoense

O voo que levava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana também levava 21 jornalistas brasileiros, que cobririam a partida contra o Atlético Nacional (COL). O avião sofreu um acidente em Cerro Gordo, entre as cidades de La Union e La Ceja Del Tambo (a 40 km de Medellín), nesta terça-feira, e deixou 76 mortos. 
Mário Sérgio, Paulo Julio Clement e Victorino Chermont
Seis profissionais da FOX Sports, três da TV Globo, quatro da RBS, um do Globoesporte.com, três jornalistas de rádios FM e cinco, de AM, estavam no avião. Entre os nomes mais conhecidos estavam quatro profissionais da FOX Sports, que levou equipe in loco para a transmissão do jogo: o repórter Victorino Chermont, o narrador Deva Pascovicci e os comentaristas Paulo Julio Clement e Mário Sérgio.
A Fox Sports lamenta o acidente e afirma que está prestando apoio às famílias. Em comunicado oficial, a Globo diz que "espera notícias oficiais das autoridades colombianas neste momento de dor e expectativa".
Guilherme Marques
"Os nossos repórteres Guilherme Marques e Guilherme Laars e o repórter cinematográfico Ari de Araújo Jr. estavam no voo com o time da Chapecoense. Eles preparavam uma matéria especial para o Esporte Espetacular. Neste momento de dor e expectativa, aguardamos notícias oficiais das autoridades colombianas e prestamos toda a solidariedade às famílias de nossos colaboradores e amigos".
A RBS informa que continua em busca de informações sobre seus colaboradores que estavam no voo. "A RBS lamenta informar que os profissionais André Podiacki, Giovane Klein, Bruno Silva, Djalma Araújo Netto e Laion Espíndula estavam no voo que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia. As empresas, em Santa Catarina (Grupo NC) e no Rio Grande do Sul (Grupo RBS), estão oferecendo apoio às famílias neste momento e seguem na busca por informações oficiais sobre a situação dos colaboradores.". 
Confira o nome dos jornalistas que estavam no voo:
Guilherme Marques, da Globo
Ari de Araújo Jr., da Globo
Guilherme Laars, da Globo
Giovane Klein Victória, da RBS
Bruno Mauri da Silva, da RBS
Djalma Araújo Neto, da RBS
André Podiacki, da RBS
Laion Espíndola, do Globo Esporte
Victorino Chermont, da Fox
Rodrigo Santana Gonçalves, da Fox
Deva Pascovicci (Devair Paschoalon), da Fox
Lilacio Pereira Jr., da Fox
Paulo Clement, da Fox
Mário Sérgio, da Fox
Renan Agnolin, Rádio FM
Fernando Schardong, Rádio AM
Edson Ebeliny, Rádio AM
Gelson Galiotto, Rádio AM
Douglas Dorneles, Rádio AM
Jacir Biavatti, Rádio FM
Ivan Agnoletto, Rádio AM
Rafael Henzel Valmorbida, da Rádio FM
NM com Odia

Nenhum comentário:

Postar um comentário