Image Map

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vica aciona ASA na Justiça Trabalhista e jurídico explica situação

img
Ex-treinador da Agremiação Sportiva Arapiraquense, Vica moveu em Natal (RN) uma ação trabalhista contra o time alvinegro, reclamando os pagamentos referentes a sua última passagem pelo clube. Havia uma audiência marcada para esta segunda-feira (17), em Natal, mas não houve comparecimento de representantes do Departamento Jurídico do ASA.
Pelo fato da reclamação ter sido feita no Rio Grande do Norte, o advogador Higor rafael, do Departamento Jurídico do alvinegro, informou que foi movida uma Ação de Exceção de Competência, buscando trazer o processo para a Justiça Trabalhista  em Arapiraca. Mas de acordo com a informação que foi levantada no programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste, o juiz não acatou o pedido. 
O julgamento do processo está marcado para o dia 17 de novembro, quando o departamento juridico do ASA terá de buscar reverter a situação. Pelo valor elevado da causa da trabalhista, terá de haver um trabalho intenso do setor. 
Gringo
Quem também acionou o ASA na Justiça Trabalhista foi o auxiliar técnico Rubén Furtenbach, conhecido Gringo. De acordo com o advogado Higor Rafael, o auxiliar entrou com a ação na Comarca de Arapiraca.
Coincidentemente, a primeira audiência está marcada para o dia 17 de novembro, data em que também haverá o julgamento relacionado a causa impetrada pelo técnico Vica. 
NM com 7 Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário