Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vica aciona ASA na Justiça Trabalhista e jurídico explica situação

img
Ex-treinador da Agremiação Sportiva Arapiraquense, Vica moveu em Natal (RN) uma ação trabalhista contra o time alvinegro, reclamando os pagamentos referentes a sua última passagem pelo clube. Havia uma audiência marcada para esta segunda-feira (17), em Natal, mas não houve comparecimento de representantes do Departamento Jurídico do ASA.
Pelo fato da reclamação ter sido feita no Rio Grande do Norte, o advogador Higor rafael, do Departamento Jurídico do alvinegro, informou que foi movida uma Ação de Exceção de Competência, buscando trazer o processo para a Justiça Trabalhista  em Arapiraca. Mas de acordo com a informação que foi levantada no programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste, o juiz não acatou o pedido. 
O julgamento do processo está marcado para o dia 17 de novembro, quando o departamento juridico do ASA terá de buscar reverter a situação. Pelo valor elevado da causa da trabalhista, terá de haver um trabalho intenso do setor. 
Gringo
Quem também acionou o ASA na Justiça Trabalhista foi o auxiliar técnico Rubén Furtenbach, conhecido Gringo. De acordo com o advogado Higor Rafael, o auxiliar entrou com a ação na Comarca de Arapiraca.
Coincidentemente, a primeira audiência está marcada para o dia 17 de novembro, data em que também haverá o julgamento relacionado a causa impetrada pelo técnico Vica. 
NM com 7 Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário