Image Map

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sem Neto Baiano, CRB terá volta de Zé Carlos e Magrão contra o Goiás

O elenco do CRB realizou na manhã de ontem, no CT do Atlético-GO, o único treino antes da partida contra o Goiás. O jogo está marcado para às 21h30 (de Brasília, 20h30 em Alagoas), no Estádio Serra Dourada. Para a partida, o técnico Mazola Júnior terá a volta de jogadores importantes. O zagueiro Boaventura, o meia Gerson Magrão e o atacante Zé Carlos, que cumpriram suspensão contra o Joinville, ficam à disposição do treinador. A baixa é Neto Baiano, que sofreu uma pancada no jogo do sábado passado e não viajou com o grupo. 
Resultado de imagem para zé carlos
Com pouco tempo para realizar um treinamento específico, é provável que as mudanças sejam naturais com a volta de Magrão e Zé Carlos ao time. O goleiro Juliano, que deixou o campo na vitória contra o Joinville no segundo tempo, não deve ser problema. Assim, o CRB deve entrar em campo com Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Pery; Glaydson, Galdezani, Diego e Magrão; Luidy e Zé Carlos. 
Com 49 pontos, o CRB ocupa a sétima posição na tabela da Série B do Brasileiro. Três pontos separam o Galo do Londrina, quatro colocado. O Goiás é o 13º, com 41. 
Relacionados do CRB para o jogo contra o Goiás, pela 33ª rodada da Segundona.
Goleiros - Juliano e Bruno
Laterais - Marcos Martins, Bocão, Diego e Pery
Zagueiros - Adalberto, Boaventura e Gabriel
Volantes - Glaydson, Galdezani e Somália
Meias - Roger Gaúcho, Magrão e Éder
Atacantes - Zé Carlos, Welinton Júnior, Luidy e Assisinho 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário