Image Map

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sem tempo para descanso, CRB já se volta para jogo contra o Goiás

O elenco do CRB não teve muito tempo para saborear a grande vitória contra o Joinville, na noite desse sábado, pelo placar de 2x1. É que na madrugada deste domingo o elenco regatiano já estava no aeroporto e, às 5h, viajou para Goiânia.

O Galo enfrenta o Goiás na próxima terça-feira (25) e a diretoria alvir-rubra organizou uma logística para dar o maior tempo de descanso ao elenco. A delegação já almoçou em Goiânia e realiza um treinamento às 16h.

Na segunda-feira a equipe vai treinar no CT do Atlético Goianiense e encerrará os preparativos para o jogo contra o Goiás. De acordo com o supervisor de futebol, Marcos Lima Verde, toda a logística foi montada para garantir o máximo de tranquilidade para o grupo trabalhar.

Voltam

O meia Gerson Magrão e o atacante Zé Carlos, ausentes contra o Joinville porque tiveram que cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo, estão de volta. Quem agora vai ser desfalque foi o artilheiro da noite passada. É que o atacante Neto Baiano deixou o gramado do Trapichão sentindo contusão e o tempo é curto para recuperação.

Goiás x CRB é um dos jogos que vão abrir a 33ª rodada da Série B 2016. A partida, no Estádio Serra Dourada, é às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada. Na fase ida, dia 2 de julho, pela 14ª rodada, o placar foi CRB 2x1 Goiás.

NM com Ascom CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário