Image Map

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Direção do CSA define data da pré-temporada

Resultado de imagem para oliveira canindé e treino do csa
Após o vice-campeonato na Série D do Campeonato Brasileiro, o CSA já começa a voltar suas atenções para a temporada 2017, quando o Azulão vai disputar Estadual, Copa do Brasil, Brasileiro da Série C e Copa do Nordeste, cujo sorteio das chaves acontece nesta terça-feira (04), em João Pessoa, na Paraíba. Nesta segunda-feira, a assessoria do clube informou que os atletas que não interessam já começam a ser desligados, com a diretoria a conversar com os jogadores que devem ter seus contratos renovados.
A expectativa, porém, é a de que anúncios sobre renovações sejam feitos somente na próxima semana. Até aqui, definição mesmo diz respeito apenas à pré-temporada, que vai começar no dia 1º de dezembro. Contudo, ainda não há informação sobre se ela irá acontecer no CT Gustavo Paiva, no Mutange.
No último sábado, o CSA acabou goleado por 4x0 pelo Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, e deixou escapar o título da Série D após empate sem gols no jogo de ida, no Rei Pelé. Ainda assim, jogadores e comissão técnica foram recebidos com carinho por torcedores no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, já que o objetivo traçado pela direção foi alcançado em 2016, com o Azulão tendo conquistado o tão sonhado acesso à Série C do ano que vem.
E um dos que devem ficar é o técnico Oliveira Canindé, que, inclusive, já externou seu desejo em seguir no Mutange, a depender das condições de renovação.

NM com Assessoria do CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário