Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 4 de outubro de 2016

ASA retoma treinamentos para jogo decisivo contra o Guarani

Resultado de imagem para asa treinando no fumeirão
O elenco do ASA deu início aos treinamentos, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, para o segundo e decisivo confronto contra a equipe do Guarani-SP, que acontece sábado que vem, dia 8 de outubro, agora às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas (SP).

Os alvinegros farão três dias de treinamentos na cidade de Arapiraca, viajando para o interior paulista na quinta. Já na sexta, participarão de mais uma atividade em Campinas, palco da decisão por vaga na Série B do ano que vem.

O confronto de agora é o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Por ter vencido a primeira partida por 3x1, o ASA pode até perder por 1 gol de diferença que não só se classifica para as semifinais, como também terá garantido o seu retorno à segunda divisão do futebol brasileiro.

Volta certa e dúvida

E para este segundo confronto diante do Guarani, o meia João Paulo volta aos planos do treinador Paulo Foiani. O atleta não atuou no sábado passado porque tomou o terceiro cartão amarelo diante do ABC, pela última rodada da fase classificatória.

Quem também está livre de suspensão é Igor. Também contra o ABC, o jogador foi expulso e teve de cumprir suspensão. Contudo o lateral-esquerdo ainda não figura nos planos para a partida no interior paulista porque está sentindo o joelho direito.

A Diretoria de Competições da CBF informa uma alteração na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo de volta das quartas de final entre Guarani e ASA passou para as 18h30 por solicitação da TV Brasil, que transmitirá a partida.

Abaixo, a programação de treinamentos do ASA nesta semana:

Segunda-feira (3)

15h30 - reapresentação geral e treino regenerativo

Terça-feira (4)

8h30 - treino físico/técnico
15h30 - treino técnico/tático

Quarta-feira (5)

15h30 - treino técnico/tático

Quinta-feira (6)

8h30 - viagem para Campinas
8h30 - treino para solicitados

15h30 - treino para solicitados

Sexta-feira (7)

15h30 - treino técnico/tático
15h30 - treino para solicitados

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário