Image Map

terça-feira, 4 de outubro de 2016

ASA retoma treinamentos para jogo decisivo contra o Guarani

Resultado de imagem para asa treinando no fumeirão
O elenco do ASA deu início aos treinamentos, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, para o segundo e decisivo confronto contra a equipe do Guarani-SP, que acontece sábado que vem, dia 8 de outubro, agora às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas (SP).

Os alvinegros farão três dias de treinamentos na cidade de Arapiraca, viajando para o interior paulista na quinta. Já na sexta, participarão de mais uma atividade em Campinas, palco da decisão por vaga na Série B do ano que vem.

O confronto de agora é o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Por ter vencido a primeira partida por 3x1, o ASA pode até perder por 1 gol de diferença que não só se classifica para as semifinais, como também terá garantido o seu retorno à segunda divisão do futebol brasileiro.

Volta certa e dúvida

E para este segundo confronto diante do Guarani, o meia João Paulo volta aos planos do treinador Paulo Foiani. O atleta não atuou no sábado passado porque tomou o terceiro cartão amarelo diante do ABC, pela última rodada da fase classificatória.

Quem também está livre de suspensão é Igor. Também contra o ABC, o jogador foi expulso e teve de cumprir suspensão. Contudo o lateral-esquerdo ainda não figura nos planos para a partida no interior paulista porque está sentindo o joelho direito.

A Diretoria de Competições da CBF informa uma alteração na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo de volta das quartas de final entre Guarani e ASA passou para as 18h30 por solicitação da TV Brasil, que transmitirá a partida.

Abaixo, a programação de treinamentos do ASA nesta semana:

Segunda-feira (3)

15h30 - reapresentação geral e treino regenerativo

Terça-feira (4)

8h30 - treino físico/técnico
15h30 - treino técnico/tático

Quarta-feira (5)

15h30 - treino técnico/tático

Quinta-feira (6)

8h30 - viagem para Campinas
8h30 - treino para solicitados

15h30 - treino para solicitados

Sexta-feira (7)

15h30 - treino técnico/tático
15h30 - treino para solicitados

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário