Image Map

terça-feira, 4 de outubro de 2016

CSA já renovou com Canindé e mais 7 jogadores para 2017, afirma diretoria

Resultado de imagem para canindé csa
A temporada de 2016 já terminou para o CSA. O clube, que conseguiu o acesso para a Série C do ano que vem, já começa a planejar as metas para 2017. Em entrevista à Rádio Correio, o presidente azulino Rafael Tenório confirmou a permanência do técnico Oliveira Canindé como comandante técnico do próximo ano.
"Nós já acertamos tudo com o Canindé. Entre nós existe uma amizade muito grande. Fizemos todos os esforços que ele nos pediu. Não só o Oliveira continua, mas toda a comissão técnica permanecerá no CSA para o ano que vem", confirmou Tenório.
O presidente azulino também revelou que Leandro Souza, Jeferson, Denílson, Rafinha, Panda e Marcos Antônio também tiveram os contratos renovados. Ele afirma que outros jogadores já estão em fase de negociação. "O pessoal está viajando já com o compromisso de retornar ao clube para o início da nossa pré-temporada, que iniciará no dia 1º de dezembro".
Rafael Tenório revelou também o interesse do CSA em repatriar o volante Jean Cléber, o zagueiro Douglas Marques e o meia Cleyton, que participaram da campanha do acesso este ano.
"Douglas Marques e Cleyton disseram um 'até breve' e afirmaram que queriam voltar para o CSA em 2017 para o time. Já o Jean Cléber tem sido titular e é destaque lá no Marítimo e isso faz com que a chance dele retornar para cá seja muito pequena", afirmou.
O presidente azulino disse que o clube também está trabalhando para se reforçar nos bastidores. Um novo diretor de futebol está sendo procurado pelo CSA para ajudar na montagem do time para o ano que vem.
"Quero também trazer um gerente de futebol para trabalhar juntamente com o Fabiano Melo. Queremos revelar atletas, ter bom relacionamento com outros clubes do Nordeste e, no ano que vem, queremos nos preparar para continuarmos com conquistas. Queremos títulos", pontuou. 
Considerado por muitos torcedores como o vilão da derrota para o Volta Redonda, o goleiro Pantera não terá seu contrato com o CSA prorrogado, de acordo com Rafael Tenório. "Ele é uma excelente pessoa. Chorou muito após a partida final. Tenho certeza que Deus abrirá muitas portas", falou. 
O diretor de futebol Fabiano Melo disse que muitos jogadores do atual elenco estão em negociação para a prorrogação dos contratos. Ele também confirma o acerto com o meio-campista.
"Nós acabamos de acertar também com o Kelvin. Outros jogadores como Bismarck, Didira, Jônatas Obina entre outros estão sendo procurados por nós e estamos em fase de negociação. Nossa meta é anunciar as renovações para o próximo ano", informou.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário