Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Dois atletas e técnico do ASA estão na seleção da abertura da 2ª fase da Série C

O meia Diogo, que fez dois belos gols na vitória de virada contra o Guarani, o atacante Lessinho, que deu o passe para o gol de empate, e o treinador Paulo Foiani integraram a seleção da rodada de abertura das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Lateral de origem, Diogo vem atuando como meia e foi assim que se destacou na vitória do ASA por 3x1 sobre o Guarani. O experiente jogador de 31 anos arrebentou com o jogo em dois chutes de fora da área, que deram a vitória ao time arapiraquense.

Lessinho infernizou a zaga bugrina e foi um dos principais responsáveis pela queda da melhor defesa da fase classificatória. O atacante atormentou os marcadores e foi bastante incisivo no ataque.

Diante do Guarani, o treinador Paulo Foiani anulou os pontos fortes da equipe comandada por Marcelo Chamusca.

Tempo integral

No segundo dia de preparação para o jogo da volta contra o Guarani, pela segunda fase do campeonato brasileiro, o time do ASA treina em tempo integral nesta terça-feira. De manhã houve um físico-técnico enquanto que para esta tarde está reservado um técnico-tático.

As atividades em Arapiraca (AL) vão até esta quarta-feira, com um treino apenas à tarde. O embarque para Campinas (SP) é na manhã de quinta.

Para este segundo confronto diante do Guarani, o meia João Paulo volta aos planos da comissão técnica, mas o lateral-esquerdo Igor ainda é dúvida. O atleta tem uma lesão no joelho direito. Ambos estiveram ausentes do jogo em casa porque foram punidos contra o ABC, pela última rodada da fase classificatória.

Guarani x ASA, próximo sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, foi antecipado em meia hora e agora vai começar às 18h30. Decisão da CBF saiu ontem (segunda) para atender a grade de programação da TV Brasil, uma das emissoras que detém os direitos de transmissão da Série C 2016.

Por ter vencido a primeira partida por 3x1, o ASA pode até perder por um gol de diferença que não só se classifica para as semifinais como também terá garantido o seu retorno à segunda divisão do futebol brasileiro em 2017.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário