Image Map

domingo, 16 de outubro de 2016

CSA e Jônatas Obina não chegam a acordo e jogador é desligado

Resultado de imagem para jonatas obina
O CSA anunciou, na tarde desta sexta-feira (14), que não entrou em acordo com o atacante Jônatas Obina. Por esta razão, o camisa 19 é mais um jogador fora dos planos da equipe para a temporada de 2017.
De acordo com a assessoria do Azulão, a negociação com o atacante acabou não avançando por causa de exigências do empresário do jogador.
Jônatas Obina chegou ao CSA no final do último mês de maio para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante disputou 15 partidas com a camisa do Azulão e marcou quatro gols, ajudando o clube a chegar às finais do certame.
Renovação de Didira
Agora, o último jogador a decidir seu futuro no CSA é o meio-campista Didira. A diretoria do clube ainda não chegou a um acordo com o atleta que chegou ao Mutange para a disputa do Estadual - ele se transferiu para o ABC antes de voltar a defender o Azulão, desta vez na Série D.
De acordo com o empresário de Didira, Léo Casulo, clube e jogador ainda não chegaram a um acordo financeiro. O empresário afirmou que o meio-campista tem proposta de outro clube e que o destino do atleta deve ser definido nos próximo dias.
NM Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário