Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 16 de outubro de 2016

CSA e Jônatas Obina não chegam a acordo e jogador é desligado

Resultado de imagem para jonatas obina
O CSA anunciou, na tarde desta sexta-feira (14), que não entrou em acordo com o atacante Jônatas Obina. Por esta razão, o camisa 19 é mais um jogador fora dos planos da equipe para a temporada de 2017.
De acordo com a assessoria do Azulão, a negociação com o atacante acabou não avançando por causa de exigências do empresário do jogador.
Jônatas Obina chegou ao CSA no final do último mês de maio para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante disputou 15 partidas com a camisa do Azulão e marcou quatro gols, ajudando o clube a chegar às finais do certame.
Renovação de Didira
Agora, o último jogador a decidir seu futuro no CSA é o meio-campista Didira. A diretoria do clube ainda não chegou a um acordo com o atleta que chegou ao Mutange para a disputa do Estadual - ele se transferiu para o ABC antes de voltar a defender o Azulão, desta vez na Série D.
De acordo com o empresário de Didira, Léo Casulo, clube e jogador ainda não chegaram a um acordo financeiro. O empresário afirmou que o meio-campista tem proposta de outro clube e que o destino do atleta deve ser definido nos próximo dias.
NM Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário