Image Map

domingo, 16 de outubro de 2016

Antecipação das eleições no ASA começa a virar consenso

Resultado de imagem para Hellycarlos do asa
A antecipação das eleições no ASA começa a virar consenso em Arapiraca. Tanto que, nesta sexta-feira (14), dirigentes e conselheiros voltam a tratar do assunto em nova reunião da junta que assumiu o clube para a disputa da Série C. O atual presidente, Hellycarlos Albuquerque, já se colocou à disposição, mas adiantou que se surgir um nome que agregue forças, não irá criar obstáculos. 

Após a despedida do ASA no Campeonato Brasileiro, com derrota nas quartas de final para o Guarani-SP, o nome do conselheiro José de Oliveira Barbosa, o Zé Negrão, surgiu como pretenso candidato a presidente.

E independentemente do nome que venha a assumir, o objetivo é definir a nova diretoria o quanto antes, a fim de que o clube tenha tempo suficiente para fazer todo o planejamento visando à temporada 2017, quando o ASA vai participar de apenas duas competições: Campeonato Alagoano e Brasileiro da Série C.

Montar um forte elenco para brigar pelo título em Alagoas é o propósito inicial, pois, a taça recolocará o Fantasma na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2018.

Por ora, o objetivo é renovar com pelo menos a metade do elenco deste ano. Sobre o substituto de Paulo Foiani, o novo treinador só deve ser anunciado após as eleições no clube, que podem ocorrer já no início de novembro. Para o comando técnico, o nome de Marcelo Vilar vem sendo ventilado

Entre os jogadores que devem ficar, cresce a expectativa em torno da próxima temporada. Um deles é o meia-atacante Rafael, que falou de seu primeiro ano como profissional:

- Foi gratificante. O elenco me ajudou muito e só ficou faltando o acesso para a Série B.

Com contrato até 30 de novembro, o atleta disse que já houve um contato, por parte da diretoria alvinegra, para a sua renovação. E o jogador garante querer ficar.

- Pretendo fazer história neste clube.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário