Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 16 de outubro de 2016

Antecipação das eleições no ASA começa a virar consenso

Resultado de imagem para Hellycarlos do asa
A antecipação das eleições no ASA começa a virar consenso em Arapiraca. Tanto que, nesta sexta-feira (14), dirigentes e conselheiros voltam a tratar do assunto em nova reunião da junta que assumiu o clube para a disputa da Série C. O atual presidente, Hellycarlos Albuquerque, já se colocou à disposição, mas adiantou que se surgir um nome que agregue forças, não irá criar obstáculos. 

Após a despedida do ASA no Campeonato Brasileiro, com derrota nas quartas de final para o Guarani-SP, o nome do conselheiro José de Oliveira Barbosa, o Zé Negrão, surgiu como pretenso candidato a presidente.

E independentemente do nome que venha a assumir, o objetivo é definir a nova diretoria o quanto antes, a fim de que o clube tenha tempo suficiente para fazer todo o planejamento visando à temporada 2017, quando o ASA vai participar de apenas duas competições: Campeonato Alagoano e Brasileiro da Série C.

Montar um forte elenco para brigar pelo título em Alagoas é o propósito inicial, pois, a taça recolocará o Fantasma na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2018.

Por ora, o objetivo é renovar com pelo menos a metade do elenco deste ano. Sobre o substituto de Paulo Foiani, o novo treinador só deve ser anunciado após as eleições no clube, que podem ocorrer já no início de novembro. Para o comando técnico, o nome de Marcelo Vilar vem sendo ventilado

Entre os jogadores que devem ficar, cresce a expectativa em torno da próxima temporada. Um deles é o meia-atacante Rafael, que falou de seu primeiro ano como profissional:

- Foi gratificante. O elenco me ajudou muito e só ficou faltando o acesso para a Série B.

Com contrato até 30 de novembro, o atleta disse que já houve um contato, por parte da diretoria alvinegra, para a sua renovação. E o jogador garante querer ficar.

- Pretendo fazer história neste clube.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário