Image Map

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CSA anuncia pré-contrato com goleiro Willis Mota, ex-Volta Redonda

Goleiro Willis Mota assina pré-contrato com o CSA para 2017
FOTO: ASCOM VOLTA REDONDA
O CSA anunciou, nesta quarta-feira (19), que o goleiro do Volta Redonda, Willis Mota, assinou um pré-contrato com o clube do Mutange para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
O goleiro de 31 anos enfrentou o Azulão na final do Brasileiro da Série D deste ano e ajudou o Volta Redonda a levantar a taça de campeão invicto - o time carioca foi o único a não sofrer gols do CSA na quarta divisão.
Mota tem 1,95 m de altura e iniciou a carreira em 2007, quando foi revelado pelo Paraíba do Sul-RJ. O goleiro também tem passagens por Barra Mansa-RJ, CFZ-RJ, América-RJ, São Cristóvão-RJ e Náutico-RR.
E a busca por reforços não para. O empresário João Feijó, anunciou, durante reunião do Conselho Deliberativo, que o clube já fechou a contratação de um goleiro vindo do Palmeiras. O também conselheiro azulino, porém, ainda não revelou o nome do atleta.
Elenco para 2017
Na oportunidade, João Feijó também revelou que o CSA deve ter um elenco com 28 jogadores para o início da temporada de 2017. O dirigente afirmou que este é um desejo do técnico Oliveira Canindé e que o clube já está se movimentando para confirmar os atletas.
"O Canindé nos pediu um elenco com 28 jogadores e nós já temos em mente alguns atletas para o nosso elenco. Além dos 12 renovados, já fechamos com um goleiro vindo do Palmeiras e temos um pré-contrato com o Mota, fechando, assim, esta posição", disse Feijó.
Novos patrocínios
Também na noite dessa terça-feira, o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, falou sobre a proposta da empresa de material esportivo Umbro. A marca norte-americana tem interesse em estampar sua marca na camisa do Azulão. Porém, o clube ainda não definiu se vai fechar acordo com a multinacional.
Além disso, o conselheiro também admitiu, ainda, estar conversando com um possível patrocinador master para a temporada que se avizinha, a fim de que o clube possa ter um incremento de receita em 2017.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário