Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CSA anuncia pré-contrato com goleiro Willis Mota, ex-Volta Redonda

Goleiro Willis Mota assina pré-contrato com o CSA para 2017
FOTO: ASCOM VOLTA REDONDA
O CSA anunciou, nesta quarta-feira (19), que o goleiro do Volta Redonda, Willis Mota, assinou um pré-contrato com o clube do Mutange para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
O goleiro de 31 anos enfrentou o Azulão na final do Brasileiro da Série D deste ano e ajudou o Volta Redonda a levantar a taça de campeão invicto - o time carioca foi o único a não sofrer gols do CSA na quarta divisão.
Mota tem 1,95 m de altura e iniciou a carreira em 2007, quando foi revelado pelo Paraíba do Sul-RJ. O goleiro também tem passagens por Barra Mansa-RJ, CFZ-RJ, América-RJ, São Cristóvão-RJ e Náutico-RR.
E a busca por reforços não para. O empresário João Feijó, anunciou, durante reunião do Conselho Deliberativo, que o clube já fechou a contratação de um goleiro vindo do Palmeiras. O também conselheiro azulino, porém, ainda não revelou o nome do atleta.
Elenco para 2017
Na oportunidade, João Feijó também revelou que o CSA deve ter um elenco com 28 jogadores para o início da temporada de 2017. O dirigente afirmou que este é um desejo do técnico Oliveira Canindé e que o clube já está se movimentando para confirmar os atletas.
"O Canindé nos pediu um elenco com 28 jogadores e nós já temos em mente alguns atletas para o nosso elenco. Além dos 12 renovados, já fechamos com um goleiro vindo do Palmeiras e temos um pré-contrato com o Mota, fechando, assim, esta posição", disse Feijó.
Novos patrocínios
Também na noite dessa terça-feira, o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, falou sobre a proposta da empresa de material esportivo Umbro. A marca norte-americana tem interesse em estampar sua marca na camisa do Azulão. Porém, o clube ainda não definiu se vai fechar acordo com a multinacional.
Além disso, o conselheiro também admitiu, ainda, estar conversando com um possível patrocinador master para a temporada que se avizinha, a fim de que o clube possa ter um incremento de receita em 2017.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário