Image Map

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Punido pelo STJD, zagueiro do CRB está fora da partida contra o Joinville

Flávio Boaventura, do CRB, falta em Hernane (Foto: Reprodução SporTV)Flávio Boaventura, do CRB, faz falta feia em Hernane (Foto: Reprodução SporTV)
Saiu o resultado do julgamento do zagueiro Flávio Boaventura. Expulso no jogo contra o Bahia, na 27ª rodada da Série B, por deixar o pé no atacante Hernane, o jogador pegou dois jogos de suspensão. A primeira partida já foi cumprida de forma automática, na 28ª rodada, contra o Bragantino, e agora ele desfalca o CRB no confronto com o Joinville, neste sábado, às 21h (de Brasília, 20h em Maceió). Depois, volta a ficar à disposição do técnico Mazola Júnior, para o duelo com o Goiás, próxima terça-feira, fora de casa. 
 Advogado do CRB no Rio de Janeiro, Osvaldo Sestário explicou que "agressão" foi desqualificada para força excessiva no julgamento pelo vermelho recebido no jogo com o Bahia. Boaventura também foi julgado pela expulsão na partida com o Paraná, quando colocou a mão na bola e recebeu o segundo amarelo, e foi apenas advertido. Assim, ele está fora apenas da partida de sábado, em Maceió. O Departamento Jurídico estuda ainda a possibilidade de pedir um efeito suspensivo.
O CRB tem 46 pontos na classificação da Segunda Divisão e ocupa o oitavo lugar. Sem Boaventura, a tendência é que o técnico Mazola mantenha Adalberto e Gabriel na zaga contra o Joinville.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário