Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Punido pelo STJD, zagueiro do CRB está fora da partida contra o Joinville

Flávio Boaventura, do CRB, falta em Hernane (Foto: Reprodução SporTV)Flávio Boaventura, do CRB, faz falta feia em Hernane (Foto: Reprodução SporTV)
Saiu o resultado do julgamento do zagueiro Flávio Boaventura. Expulso no jogo contra o Bahia, na 27ª rodada da Série B, por deixar o pé no atacante Hernane, o jogador pegou dois jogos de suspensão. A primeira partida já foi cumprida de forma automática, na 28ª rodada, contra o Bragantino, e agora ele desfalca o CRB no confronto com o Joinville, neste sábado, às 21h (de Brasília, 20h em Maceió). Depois, volta a ficar à disposição do técnico Mazola Júnior, para o duelo com o Goiás, próxima terça-feira, fora de casa. 
 Advogado do CRB no Rio de Janeiro, Osvaldo Sestário explicou que "agressão" foi desqualificada para força excessiva no julgamento pelo vermelho recebido no jogo com o Bahia. Boaventura também foi julgado pela expulsão na partida com o Paraná, quando colocou a mão na bola e recebeu o segundo amarelo, e foi apenas advertido. Assim, ele está fora apenas da partida de sábado, em Maceió. O Departamento Jurídico estuda ainda a possibilidade de pedir um efeito suspensivo.
O CRB tem 46 pontos na classificação da Segunda Divisão e ocupa o oitavo lugar. Sem Boaventura, a tendência é que o técnico Mazola mantenha Adalberto e Gabriel na zaga contra o Joinville.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário