Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Com apresentação para dezembro, CSA vai liberar jogadores do elenco

Embarque do CSA para São Paulo (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)Alguns jogadores do atual elenco serão dispensados (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte)
Com calendário garantido para 2017, o CSA vai apostar em contratações para a disputa do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. Vice-campeão da Quarta Divisão, o Azulão deve liberar algumas peças antes de iniciar a pré-temporada, marcada para o dia 1º de dezembro. 
O treinador Oliveira Canindé segue no clube, assim como o zagueiro Leandro Souza, o lateral-direito Denílson, o volante Panda, o atacante Jônatas Obina. Pelo menos oito atletas vão dizer adeus ao CSA nas próximas semanas.
– O momento agora é para renovar com os atletas que vão ficar para a próxima temporada, e dispensar os que não vão, entre oito e doze jogadores. Só depois que o elenco se reapresentar em dezembro é que nós vamos pensar em contratação – explicou o superintendente do clube, Fabiano Melo. 
O elenco do CSA conta hoje com 25 atletas, e pelo menos 12 ou 13 deles devem permanecer para o início do Campeonato Alagoano, em janeiro. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Rafael Tenório falou sobre as pretensões do clube para 2017.
– O nosso grupo é um grupo enxuto, e já temos uma relação de atletas que devem ficar conosco. Cerca de 13 ou 14 atletas devem continuar. Entendo que nós só chegamos aonde chegamos porque mantivemos uma base do campeonato regional. Então, isso nos mostra que estamos no caminho certo se mantivermos a maior parte desse elenco. Alguns jogadores que estão emprestados serão devolvidos aos seus clubes de origem, mas a maior parte ficará conosco – disse o presidente.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário