Image Map

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Reunião no CRB cobra reação dos jogadores já para este próximo sábado

Resultado de imagem para marcos barbosa
Após heroico empate no sábado contra o Bahia, o CRB teve a sua reapresentação marcada na tarde desta última segunda-feira. Com o time despencando na tábua de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, fez parte desta reapresentação uma longa reunião para cobrar reação da equipe já neste próximo sábado quando o Galo da praia enfrenta o Bragantino em Bragança Paulista (SP). Afinal, o adversário da vez está em situação bem mais ruim porque abre a zona do descenso. E ontem (segunda), fechando a 27ª rodada, voltou a perder, desta vez para o Paysandu por 3x0.

Com mais de uma hora de conversa, o treinamento acabou sendo de curta duração, restringindo-se apenas a trabalho de academia. Assim, as atividades de campo ficaram a partir desta terça-feira.

O confronto contra o Bragantino é no sábado, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada. Para este compromisso o treinador Mazola Júnior já sabe que vai poder contar com o lateral-direito Marcos Martins e com o atacante Neto Baiano, que retornam ao grupo após cumprirem suspensão automática contra o Bahia. Ambos haviam recebido o terceiro cartão amarelo diante do Sampaio Corrêa.

Mas já tem um desfalque que é o zagueiro Flávio Boaventura, expulso contra o Bahia. E nesta quarta-feira o volante Somália vai a julgamento no STJD, podendo se transformar em mais um desfalque. Independente disso, este atleta ainda está sob os cuidados do departamento médico. Seu problema é na panturrilha.

O CRB treina no CT Ninho do Galo até quinta. Na manhã de sexta-feira a preparação é em Maceió porque no início da tarde embarca para Bragança Paulista (SP).

Sem vencer há cinco partidas, o CRB está agora na parte intermediária da tabela: é oitavo colocado, com 40 pontos. Perde o sexto e o sétimo posto para Bahia e Criciúma no saldo de gols.

Nm com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário