Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Reunião no CRB cobra reação dos jogadores já para este próximo sábado

Resultado de imagem para marcos barbosa
Após heroico empate no sábado contra o Bahia, o CRB teve a sua reapresentação marcada na tarde desta última segunda-feira. Com o time despencando na tábua de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, fez parte desta reapresentação uma longa reunião para cobrar reação da equipe já neste próximo sábado quando o Galo da praia enfrenta o Bragantino em Bragança Paulista (SP). Afinal, o adversário da vez está em situação bem mais ruim porque abre a zona do descenso. E ontem (segunda), fechando a 27ª rodada, voltou a perder, desta vez para o Paysandu por 3x0.

Com mais de uma hora de conversa, o treinamento acabou sendo de curta duração, restringindo-se apenas a trabalho de academia. Assim, as atividades de campo ficaram a partir desta terça-feira.

O confronto contra o Bragantino é no sábado, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada. Para este compromisso o treinador Mazola Júnior já sabe que vai poder contar com o lateral-direito Marcos Martins e com o atacante Neto Baiano, que retornam ao grupo após cumprirem suspensão automática contra o Bahia. Ambos haviam recebido o terceiro cartão amarelo diante do Sampaio Corrêa.

Mas já tem um desfalque que é o zagueiro Flávio Boaventura, expulso contra o Bahia. E nesta quarta-feira o volante Somália vai a julgamento no STJD, podendo se transformar em mais um desfalque. Independente disso, este atleta ainda está sob os cuidados do departamento médico. Seu problema é na panturrilha.

O CRB treina no CT Ninho do Galo até quinta. Na manhã de sexta-feira a preparação é em Maceió porque no início da tarde embarca para Bragança Paulista (SP).

Sem vencer há cinco partidas, o CRB está agora na parte intermediária da tabela: é oitavo colocado, com 40 pontos. Perde o sexto e o sétimo posto para Bahia e Criciúma no saldo de gols.

Nm com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário