Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 27 de setembro de 2016

ASA: ingressos para o primeiro jogo da segunda fase da Série C já estão à venda

A diretoria do ASA já definiu os valores dos ingressos para a primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C entre o Gigante Alvinegro e o Guarani de Campinas-SP, que acontece mesmo neste sábado, às 19h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Os bilhetes começaram a ser vendidos nesta terça-feira, nas bilheterias do Fumeirão e com o sistema de casadinhas pelo valor de R$ 40,00. Na compra do ingresso para o jogo decisivo, o torcedor recebe inteiramente grátis mais um para levar quem quiser ao estádio e incentivar o alvinegro.

São concedidas meias-entradas aos estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais pelo valor de R$ 20,00.

Crianças menores de 12 anos, munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos responsáveis, não pagam ingressos para assistir o confronto.

Provável lateral-esquerdo

Os treinos, a partir desta terça-feira, passam a ser com portões fechados. Afinal, vem agora uma fase estratégica, pois quem se classificar vai disputar a Série B no próximo ano. E o lateral-esquerdo Gilmar, que deve substituir Igor porque foi expulso contra o ABC, fala da ansiedade desta partida contra o Guarani:

- Entramos na semana decisiva para o primeiro jogo das quartas de final e sabemos da importância desta partida. Sabemos da campanha e da qualidade do adversário, mas vamos tentar tirarmos proveito do fator mando de campo e largarmos com um resultado positivo. Temos também que ter muita atenção porque agora é mata-mata, é um outro campeonato. E que a torcida nos ajude a começarmos a segunda fase da Série C com uma vitória.

Gilmar deve ser o titular na lateral esquerda até porque Fabinho, contratado junto ao Rio Negro-AM, acabou de chegar e ainda sequer foi regularizado.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário