Image Map

terça-feira, 27 de setembro de 2016

ASA: ingressos para o primeiro jogo da segunda fase da Série C já estão à venda

A diretoria do ASA já definiu os valores dos ingressos para a primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C entre o Gigante Alvinegro e o Guarani de Campinas-SP, que acontece mesmo neste sábado, às 19h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Os bilhetes começaram a ser vendidos nesta terça-feira, nas bilheterias do Fumeirão e com o sistema de casadinhas pelo valor de R$ 40,00. Na compra do ingresso para o jogo decisivo, o torcedor recebe inteiramente grátis mais um para levar quem quiser ao estádio e incentivar o alvinegro.

São concedidas meias-entradas aos estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais pelo valor de R$ 20,00.

Crianças menores de 12 anos, munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos responsáveis, não pagam ingressos para assistir o confronto.

Provável lateral-esquerdo

Os treinos, a partir desta terça-feira, passam a ser com portões fechados. Afinal, vem agora uma fase estratégica, pois quem se classificar vai disputar a Série B no próximo ano. E o lateral-esquerdo Gilmar, que deve substituir Igor porque foi expulso contra o ABC, fala da ansiedade desta partida contra o Guarani:

- Entramos na semana decisiva para o primeiro jogo das quartas de final e sabemos da importância desta partida. Sabemos da campanha e da qualidade do adversário, mas vamos tentar tirarmos proveito do fator mando de campo e largarmos com um resultado positivo. Temos também que ter muita atenção porque agora é mata-mata, é um outro campeonato. E que a torcida nos ajude a começarmos a segunda fase da Série C com uma vitória.

Gilmar deve ser o titular na lateral esquerda até porque Fabinho, contratado junto ao Rio Negro-AM, acabou de chegar e ainda sequer foi regularizado.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário