Image Map

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

"Principal objetivo é o título": diz Canindé após o acesso do CSA à Série C

Após a partida diante do Ituano, o técnico Oliveira Canindé comemorou o tão sonhado acesso do CSA à Série C. O treinador azulino, apesar de admitir que o objetivo do clube foi alcançado, afirma que o título do Campeonato Brasileiro da Série D é a principal meta do time.
"Nosso primeiro objetivo foi alcançado. Estamos aliviados e tranquilos para agora chegarmos ao título, que é o mais importante. Vamos manter a mesma pegada e buscarmos a conquista do campeonato" afirmou.
Canindé parabenizou todo o elenco azulino e disse que apesar da euforia, está tranquilo para continuar buscando mais um título em sua carreira.
"Eu estou tranquilo com relação ao acesso. Isso foi algo que, para nós, veio com a naturalidade do trabalho realizado. Nosso time foi merecedor e agora eu quero ser campeão da Série D novamente" disse.
O treinador destacou a importância e empenho da torcida azulina e exaltou o trabalho feito pela diretoria e em especial, o presidente do clube, Rafael Tenório.
"A torcida, o time, a comissão técnica merecem este acesso, mas uma pessoa em especial tem uma contribuição maior que todos os azulinos, que é o presidente Rafael Tenório. Ele sempre nos deu toda a tranquilidade para o nosso trabalho e faz de tudo pelo clube" completou o treinador.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário