Image Map

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

CRB anuncia a contratação do meia Elton e do atacante Maxwell

O CRB anunciou a contratação do meia Elton e do atacante Maxwell. O anuncio foi realizado na tarde deste domingo pela diretoria regatiana. Os jogadores, que são alagoanos e declarados torcedores do Galo, chegam deve se juntar ao elenco alvirrubro durante esta semana.
O meia Elton tem 30 anos e já estava treinando no CT Ninho do Galo desde que ficou de férias do Al Fateh, na Arábia Saudita. O jogador conseguiu sua liberação junto ao clube durante este final de semana e acertou sua transferência para o CRB.
Já o atacante Maxwell, após ter disputado o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, acabou se transferindo para o Tupi, onde jogou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo time mineiro. Na janela de transferência, o jogador acabou tendo seu nome ventilado no Rubin Kazan, da Rússia, mas o negócio não avançou.
Após ter conseguido um empate com o Criciúma, no Heriberto Hulse, por 1 a 1, o Galo já começou a preparação para enfrentar o Vila Nova, no próximo sábado (10), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Elton e Maxwell podem demorar um pouco para vestirem a camisa regatiana, já que os jogadores estão vindo do mercado internacional e seus nomes devem ser regularizados pela CBF somente na próxima semana.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário