Image Map

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CSA x Volta Redonda: ingressos esgotados para o setor de arquibancada baixa

Resultado de imagem para torcida do csa
Ainda faltam quatro dias para a primeira partida das finais da Série D do Campeonato Brasileiro, mas os bilhetes para a arquibancada baixa do Estádio Rei Pelé, palco do confronto das 19h de domingo (02), entre CSA e Volta Redonda-RJ, já se esgotaram.

Para a arquibancada alta, o ingresso custa R$ 50, enquanto que para o setor de cadeiras, R$ 200. Os pontos de venda são os seguintes: CT Gustavo Paiva (Mutange), Loja do Azulão (Maceió Shopping); lojas Poly Sport (Centro e Shopping Pátio) e lojas Arena das Torcidas (Jatiúca e Farol).

Este será o último jogo do Azulão em casa nesta temporada, visto que o jogo da volta, no dia 1º de outubro, será no Rio de Janeiro. E conforme divulgação da CBF nessa terça-feira, esta segunda partida mudou de horário, saindo das 11h para as 21h, em virtude de adequação à programação da emissora que transmite o campeonato.

Sobre o time para o duelo deste final de semana, o treinador Oliveira Canindé vive a expectativa da liberação do goleiro Jeferson. O atleta deixou o campo no 1º tempo do jogo de domingo passado - contra o São Bento, em Sorocada-SP - por sentir uma fisgada no músculo adutor da coxa direita. 

Já quem deve seguir fora dos planos é o meia Washington. Seu problema é no tornozelo direito, que continua bastante inchado.

NM co Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário