Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CSA x Volta Redonda: ingressos esgotados para o setor de arquibancada baixa

Resultado de imagem para torcida do csa
Ainda faltam quatro dias para a primeira partida das finais da Série D do Campeonato Brasileiro, mas os bilhetes para a arquibancada baixa do Estádio Rei Pelé, palco do confronto das 19h de domingo (02), entre CSA e Volta Redonda-RJ, já se esgotaram.

Para a arquibancada alta, o ingresso custa R$ 50, enquanto que para o setor de cadeiras, R$ 200. Os pontos de venda são os seguintes: CT Gustavo Paiva (Mutange), Loja do Azulão (Maceió Shopping); lojas Poly Sport (Centro e Shopping Pátio) e lojas Arena das Torcidas (Jatiúca e Farol).

Este será o último jogo do Azulão em casa nesta temporada, visto que o jogo da volta, no dia 1º de outubro, será no Rio de Janeiro. E conforme divulgação da CBF nessa terça-feira, esta segunda partida mudou de horário, saindo das 11h para as 21h, em virtude de adequação à programação da emissora que transmite o campeonato.

Sobre o time para o duelo deste final de semana, o treinador Oliveira Canindé vive a expectativa da liberação do goleiro Jeferson. O atleta deixou o campo no 1º tempo do jogo de domingo passado - contra o São Bento, em Sorocada-SP - por sentir uma fisgada no músculo adutor da coxa direita. 

Já quem deve seguir fora dos planos é o meia Washington. Seu problema é no tornozelo direito, que continua bastante inchado.

NM co Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário