Image Map

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Torcida regatiana comemora aniversário de 104 anos do CRB


Torcida comemorou 104 anos do CRB com festa no Clube Fênix
FOTO: REBECCA BASTOS

















Em clima de festa, a torcida regatiana prestigiou, na noite desta terça-feira (20), no Clube Fênix, em Jaraguá, o evento em comemoração ao aniversário de 104 anos do CRB. A festa contou com a participação das bandas A Moda e Pagode do Galo. Na ocasião, o presidente Marcos Barbosa anunciou que, além do prêmio em dinheiro, o clube irá sortear um carro popular para os sócios-torcedores, caso suba para a Série A.
"O sócio-torcedor é parte fundamental do que o clube é hoje. Por isso, além da quantia em dinheiro que já foi prometida, vamos sortear um carro para o aquele que apoiou o clube até aqui", afirmou o presidente.

Clube irá sortear um carro popular para os sócios-torcedores
Presidente Marcos Barbosa anunciou durante comemorações

Como forma de agradecer a boa fase da equipe e pedir auxílio divino para alcançar o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o padre Augusto, que já acompanha a família regatiana há seis anos, deu início às comemorações com uma mensagem de fé e, acompanhado pelos torcedores presentes, comandou um momento de oração. 
"Não poderíamos iniciar esse aniversário sem antes agradecer a Deus. Com essa benção, e juntamente com a família regatiana, esperamos que essa seja uma noite de festividades", disse a vice-presidente de honra e conselheira do clube, Silvânia Barbosa.
A festa seguiu em clima descontraído e o torcedor alvirrubro participou de brincadeiras que testavam a memória dos regatianos. Eles eram desafiados a cantar o hino. E teve até regatiano que arriscou narrar os gols do próximo jogo do Galo. 
"É inexplicável pra gente comemorar mais um ano estando bem posicionado na série B. A expectativa é grande e, se Deus quiser, vamos conseguir subir", disse Alexandre de Sousa Campos, de 25 anos, que ganhou uma camisa especial após fazer uma narração emocionante.                         
Para o presidente Marcos Barbosa, a noite é especial e vem para coroar um momento muito bom. "Eu tenho orgulho de ser torcedor do CRB desde os 7 anos e ter a oportunidade de presidir o clube. Estamos trabalhando para permanecer no G4 e alcançar nosso objetivo maior que é subir para a Série A e ser motivo de orgulho para todos os alagoanos", destacou o presidente.

Presidente Marcos Barbosa e dirigentes do clube acompanharam festa
FOTO: REBECCA BASTOS


























Durante comemorações, torcedores fizeram oração para agradecer boa fase
FOTO: REBECCA BASTOS


























Torcedores compareceram ao evento em comemoração aos 104 anos do CRB
FOTO: REBECCA BASTOS


























Torcida regatiana comemora aniversário de 104 anos do CRB
FOTO: REBECCA BASTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário