Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CRB pode recuperar três titulares para partida de terça-feira contra o Avaí

CRB x Londrina - Série B - Maceió - Matheus Galdezani (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Matheus Galdezani retorna para o meio de campo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O CRB entrou em campo nesse sábado com algumas novidades diante do Vila Nova, pela Série B. Duas, exatamente, por motivos de suspensões por três cartões amarelos. O volante Matheus Galdezani deu lugar a Somália, enquanto o recém-contratado Pery reestreou com a camisa do Galo entrando na vaga do lateral Diego. Mas para terça-feira, contra o Avaí, os donos das posições devem retornar ao time principal. Os dois jogadores têm sido peças importantes no elenco do técnico Mazola Júnior.
Quem também está de volta é o lateral-direito Bocão. Ele foi expulso no fim do jogo contra o Criciúma, na 23ª rodada, e ficou de fora contra o Vila, mas o setor deve permanecer com Marcos Martins, que foi titular nos últimos quatro confrontos do Galo. No gol, Júlio César estava afastado por lesão na coxa. Ele foi liberado a tempo de atuar sábado, mas não ficou entre os relacionados. Dessa vez, deve ao menos ir para o banco, mas também pode revezar a defesa com Juliano. 
Gerson Magrão CRB (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Expectativa é que Magrão seja liberado pelo DM (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
Quanto ao Departamento Médico, Gerson Magrão ainda aguarda liberação. O meia tem sido substituído por Éder, mas também tende a recuperar a titularidade, já que é um dos principais nomes na parte de criação de jogadas ofensivas. Desde a última semana, médico e fisioterapeuta do CRB têm elogiado a evolução do jogador, que teve um edema muscular na coxa. Havia expectativa de que ele pudesse ter entrado nesse sábado.
Um desfalque certo fica por conta de Luidy, que acumulou o terceiro cartão e sai do ataque. Wellinton Júnior é a opção mais provável. O time até teve um reforço anunciado: Maxwell, que está de volta ao clube alagoano, mas ele espera ter nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Além disso, também recupera condicionamento físico para poder ser listado, e, assim, não deve figurar na lista do time.
Na terça-feira, em Maceió, o CRB recebe o Avaí no Estádio Rei Pelé, às 19h15. Os alagoanos estão na quarta colocação da Segundona, com 38 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA