Image Map

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Somália deve ser o substituto de Matheus Galdezani diante do Ceará


Somália deve estar no time que vai começar a partida contra o Ceará 
FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB






Após último treino na parte da manhã, no CT Ninho do Galo, a delegação do CRB seguiu viagem, na tarde desta quinta-feira, para a cidade de Fortaleza, onde, às 21h30 desta sexta, o Galo vai enfrentar o Ceará, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

E o mistério é total porque o treinador Mazola Júnior sequer anunciou os atletas relacionados para este jogo, que pode dar ao Galo da praia nova ascensão na tábua de classificação. Afinal, os dois times estão separados por apenas dois pontos: o CRB é quarto, com 33, e o Ceará é terceiro colocado, com 35.

Porém, há uma novidade no grupo que seguiu para a capital cearense: o volante Glaydson Almeida, que volta a ser relacionado para uma partida oficial após sete meses de tratamento de uma grave lombalgia.

Outra novidade também diz respeito ao meio-campo. É que Somália deve ser mesmo o substituto de Matheus Galdezani, expulso diante do Londrina e que vai ter de cumprir suspensão automática. O outro volante relacionado é Geandro, que vai assumindo a condição de titular, devido à prévia suspensão de Olívio, suspeito de doping no jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil, em Maceió. 

E apesar de o grupo de jogadores não ter sido revelado, a base do time que enfrentou o Londrina deve ser mantida. Diante do silêncio de Mazola Júnior, paira ao menos uma dúvida, e ela está na lateral direita por causa da volta aos planos de Marcos Martins, livre de suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Luverdense.

Assim, uma provável escalação para a começar esta partida contra o Ceará tem Júlio César; Bocão (Marcos Martins), Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Geandro, Somália, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Zé Carlos e Luidy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário