Image Map

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Arbitragem alagoana trabalha, este fim de semana, na Série A do Brasileiro


Chicão trabalha no Morumbi, neste domingo à tarde
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























A arbitragem alagoana está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. É na partida São Paulo x Coritiba, a ser realizada às 16h deste domingo, no Estádio do Morumbi. O comando deste jogo vai estar a cargo de Francisco Carlos do Nascimento (MAST), que terá como assistentes Esdras Mariano de Lima Albuquerque (asp-Fifa) e Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-1). A rodada é de nº 22.

Arbitragem dos clubes alagoanos

Neste fim de semana o primeiro clube de Alagoas a entrar em campo é o CRB, às 21h30 desta sexta-feira, para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, pela 21ª rodada da Série B 2016. A arbitragem deste confronto é do Tocantins. O árbitro central é Alisson Sidnei Furtado (CBF-1), que terá como auxiliares Fábio Pereira (MAST) e Natal da Silva Ramos Júnior (CBF-2).

Na sequência, o CSA enfrenta o Ituano, às 16h do sábado, no Estádio Novelli Júnior, em partida que abre as quartas de final da Série D 2016. Aí o trio é do Paraná. No apito, Rodolpho Toski Marques (asp-Fifa); nas bandeirinhas, Ivan Carlos Bohn (ESP) e Luciano Roggenbaum (asp-Fifa).

Por fim, às 16h do domingo, na Arena Pantanal, o ASA joga contra o Cuiabá. Este jogo é pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e vai ser dirigido por Diego Almeida Real (asp-Fifa), sendo assistido por José Eduardo Calza (CBF-1) e Alexandre Pruinelli Kleiniche (CBF-1). Este trio é do Rio Grande do Sul.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário