Image Map

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Rafinha está fora da primeira partida da decisão contra o Ituano, diz médico


Rafinha desfalca o CSA na primeira partida diante o Ituano
FOTO: FILLIPE LIMA
O lateral-esquerdo Rafinha, do CSA, está fora da primeira partida da decisão por vaga na Série C, neste sábado (27), diante do Ituano-SP, no Estádio Dr. Novelli Júnior, na cidade de Itu. Lesionado, o jogador segue entregue ao departamento médico do clube e só deve se recuperar a tempo do segundo confronto, em Maceió.
De acordo com o vice-presidente geral e médico do Azulão, Geraldo Lessa, o jogador sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e já foi vetado pelo departamento médico para a primeira partida. Porém, não há risco de o jogador ficar ausente do jogo decisivo do dia 4 de setembro.
"Ele já está realizando os procedimentos necessários no nosso departamento médico e não irá jogar a primeira partida contra o Ituano. Mas não há risco de ele ficar de fora do jogo da semana que vem, no Rei Pelé", disse Lessa.
Rafinha saiu de campo na partida diante do Altos-PI, no último domingo (21), em Teresina, onde o CSA acabou derrotado por 2x0, mas saiu com a classificação às quartas de final graças à vitória por 3x0 no Trapichão. Na oportunidade, o lateral foi substituído por Rayro, que também deve ser o seu substituto no duelo contra o Ituano, no interior paulista.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário