Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Goleiro do CSA faz um alerta para jogo contra o Ituano: "Fazer gols fora"

Resultado de imagem para jefferson do csa
Fazer gols na casa do adversário. Esse é o pensamento do goleiro Jeferson, do CSA, para primeiro o jogo das quartas de final da Série D, contra o Ituano. A partida será sábado, às 16h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O arqueiro, que tem a missão de fechar a meta azulina, alerta que, para ter tranquilidade no duelo da volta, o time não pode vacilar no compromisso inicial, e além de não tomar gols, o importante balançar as redes da equipe paulista. 
- É o jogo que vale o acesso e vamos com tudo. É um momento único para o CSA e nós precisamos colocar esse time na Série C do Brasileiro. O importante é fazer gols fora de casa e não levar gols em casa. Isso é o mais importante - disse. 
Jeferson ainda comentou sobre a derrota para o Altos-PI, domingo passado, por 2 a 0. O camisa 1 do Azulão destacou que, mesmo com a classificação, o revés serviu para alertar o time e que a oscilação é normal.
- A derrota é natural. Todos os times tiveram suas atuações abaixo do esperado e toda competição é assim, mas o importante é que nós passamos de fase. O Ituano perdeu em casa no jogo passado. Então isso mostra que é uma competição muito parelha - finalizou. 
O segundo jogo entre CSA e Ituano está marcado para o dia 4 de setembro, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O vencedor do confronto garante presença no Campeonato Brasileiro da Série C de 2017. 
Arbitragem
O quarteto de arbitragem para o primeiro duelo entre Ituano e CSA é paranaense. Rodolpho Toski Marques será o árbitro central. Os assistentes serão Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum. Fábio Filipus atua como quarto árbitro.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA