Image Map

terça-feira, 23 de agosto de 2016

CRB tenta quebrar tabu de 4 anos sem vencer o Ceará

Resultado de imagem para crb x ceara
O CRB segue se preparando para encarar o Ceará na noite desta sexta-feira (26), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Castelão, em Fortaleza. Em 4º lugar, mas sem vencer já há quatro jogos, o Galo precisa de uma vitória para subir na tabela e aumentar a distância sobre as equipes fora do G4, ignorando o retrospecto desfavorável.
É que, em 20 jogos oficiais entre CRB e Ceará, o time alvirrubro saiu derrotado em 11 oportunidades. Além disso, o Galo venceu apenas 6 vezes, empatando outras 3. Destas 20 partidas, 18 foram pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
E contra o Ceará, o Galo vai tentar quebrar um tabu que já dura quatro anos, pois, o clube alagoano não vence o Vozão pelo Brasileiro desde 2012, quando derrotou o alvinegro por 2 a 1, com gols do atacante Luiz Paulo e do meia Geovani, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Confira os gols da última vitória regatiana sobre o Ceará

CRB venceu o Ceará por 2 a 1 no Presidente Vargas, em 2012
Luiz Paulo e Geovanni marcaram os gols da última vitória regatiana sobre o Vozão


A última partida entre as duas equipes foi válida pela segunda rodada da Série B deste ano, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com uma má atuação diante de sua torcida, o Galo acabou derrotado por 3 a 0 no dia 21 de maio. Os gols do Vovô foram marcados por Diego Jussani (contra), Ewerton Páscoa e Bill.
Confira os gols da derrota do Galo para o Ceará pela Série B deste ano

Este ano, Galo foi derrotado em casa por 3 a 0
Diego Jussani (contra), Ewerton Páscoa e Bill marcaram os gols do time cearense
As campanhas atuais de CRB e Ceará são bem parecidas. O Vovô tem 35 pontos conquistados e é o segundo melhor mandante da Série B com 7 vitórias em 10 jogos em seus domínios. Já o Galo tem 34 e tem o segundo melhor desempenho da competição com 5 resultados positivos fora de casa em 10 partidas.
Portanto, a partida desta sexta-feira será a oportunidade de o Galo se reabilitar na competição, recuperando a terceira colocação na tabela, que é do próprio Ceará.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário