Image Map

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Torcedores compram todos os 100 mil ingressos de carga extra em 4h30

A corrida pelos ingressos da carga extra colocada à venda nesta quinta-feira durou apenas 4h30. Este foi o tempo que os torcedores levaram para esgotar todas as 100 mil entradas para sessões da Olimpíada disponíveis no novo lote. O Comitê Rio 2016 ainda não divulgou qual foi a modalidade mais procurada. Foram comercializados ingressos para as sessões mais concorridas, como as cerimônias de abertura e encerramento, futebol, atletismo, basquete, handebol, tênis, natação, ginásticas e judô.
O Comitê considera a venda desta quinta a melhor desde o início da comercialização, no ano passado. Os ingressos foram vendidos através do site oficial e das bilheterias espalhadas pela cidade. Para as sessões que ainda não se esgotaram, a venda segue normalmente.
O futebol liderou a procura por modalidades, seguido por vôlei de praia, basquete, tênis e atletismo, que terá o astro Usain Bolt fazendo a sua despedida dos Jogos Olímpicos. O Rio lidera o ranking por estados, seguido de São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e Bahia.
NM com Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário