Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 15 de julho de 2016

CBF escolhe Gustavo Feijó para chefiar delegações no Rio 2016

Gustavo Feijó e o então técnico Dunga, da seleção brasileira
FOTO: CBF
O prefeito de Boca da Mata e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Nordeste, Gustavo Feijó (PDT), foi escolhido pela entidade para chefiar a delegação masculina nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Já a ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira será a chefe da delegação feminina. 
O anúncio dos chefes das delegações foi feito nessa quinta-feira pela CBF. Feijó já foi presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e, após uma articulação, conseguiu eleger o filho, Felipe Feijó, como presidente da entidade. A reportagem tentou contato com Feijó, mas não obteve sucesso.
Não é a primeira vez que a CBF indica Feijó para um cargo de destaque na entidade. O alagoano será o representante do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, junto aos integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira, que vão desembarcar no Rio de Janeiro em busca do ouro olímpico. 
Na próxima segunda-feira (18), os convocados por Rogério Micale vão começar o treinamento em Teresópolis, na região serrana do Rio. No início do ano, ele foi convidado para "ajudar" no trabalho da comissão técnica de Dunga. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA