Image Map

sexta-feira, 29 de julho de 2016

ASA vai fechar portões durante treinamento desta sexta-feira

Paulo Foiani perde opção para o gol com contusão de André Pereira
FOTO: ASCOM DO ASA


























Se o titular Tiago Braga está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do ABC-RN, o goleiro André Pereira não mais deve disputar com Ferreira a vaga na suplência do ASA visando à partida contra o Remo, sábado que vem, em novo desafio pela Série C do Brasileiro. 

É que o profissional, que chegou a ser titular da equipe no Campeonato Alagoano, sofreu uma forte pancada no braço direito e está com a região imobilizada desde essa quarta-feira. Não há previsão para a sua volta aos treinamentos, apesar de o departamento médico do clube ter descartado a possibilidade de fratura.

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Paulo Foiani comanda mais um treino técnico/tático no gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, palco do confronto no próximo final de semana. O detalhe é que a preparação final, nesta sexta, vai ser fechada para torcedores e imprensa, a pedido do próprio treinador, em virtude da importância do jogo contra os paraenses, que vale vaga no G4 do grupo A.

Nessa quarta-feira, o time reserva do ASA venceu equipe amadora de Arapiraca por 1x0, com gol de Jailton. ASA e Remo vão se enfrentar às 20h30 deste sábado, pela 11ª rodada da competição. Será o chamado "duelo de seis pontos" porque o representante alagoano é quinto colocado de sua chave, com 15 pontos, enquanto o representante paraense é o quarto, com 16.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário