Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 29 de julho de 2016

ASA vai fechar portões durante treinamento desta sexta-feira

Paulo Foiani perde opção para o gol com contusão de André Pereira
FOTO: ASCOM DO ASA


























Se o titular Tiago Braga está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do ABC-RN, o goleiro André Pereira não mais deve disputar com Ferreira a vaga na suplência do ASA visando à partida contra o Remo, sábado que vem, em novo desafio pela Série C do Brasileiro. 

É que o profissional, que chegou a ser titular da equipe no Campeonato Alagoano, sofreu uma forte pancada no braço direito e está com a região imobilizada desde essa quarta-feira. Não há previsão para a sua volta aos treinamentos, apesar de o departamento médico do clube ter descartado a possibilidade de fratura.

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Paulo Foiani comanda mais um treino técnico/tático no gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, palco do confronto no próximo final de semana. O detalhe é que a preparação final, nesta sexta, vai ser fechada para torcedores e imprensa, a pedido do próprio treinador, em virtude da importância do jogo contra os paraenses, que vale vaga no G4 do grupo A.

Nessa quarta-feira, o time reserva do ASA venceu equipe amadora de Arapiraca por 1x0, com gol de Jailton. ASA e Remo vão se enfrentar às 20h30 deste sábado, pela 11ª rodada da competição. Será o chamado "duelo de seis pontos" porque o representante alagoano é quinto colocado de sua chave, com 15 pontos, enquanto o representante paraense é o quarto, com 16.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário