Image Map

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Com jogadores do DM recuperados, único desfalque no CRB é Welinton Jr.

Welinton Júnior, atacante do CRB (Foto: Douglas Araújo / Assessoria CRB)Welinton Júnior discutiu com zagueiro do Paysandu (Foto: Douglas Araújo / Assessoria CRB)
Opções não faltam para o técnico Mazola Júnior escalar o CRB para o jogo contra o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, em Maceió. Com o goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto de volta aos treinos, liberados pelo Departamento Médico do clube, quase todas as posições estão completas. O setor de ataque é o único com uma peça a menos, já que Welinton Júnior foi expulso na partida contra o Paysandu e não participa da 18ª rodada da Série B. 
O jogador costuma ser opção de Mazola no segundo tempo das partidas. Contra o Papão, o atacante entrou aos 24 minutos da etapa final, substituindo o colega de posição Luidy. Aos 40, discutiu com o zagueiro Gilvan, do time adversário, e o árbitro Sandro Meira Ricci expulsou os dois.
Pendurados
Autor do pênalti que deu origem ao primeiro gol do empate por 2 a 2 do Paysandu, Matheus Galdezani saiu do jogo ileso. A súmula da partida não consta amarelo para o volante do Galo. 
A lista de jogadores com dois cartões tem nove atletas, entre os setores de defesa, criação e ataque: o zagueiro Adalberto, o lateral Marcos Martins, os volantes Wigor, Olívio e Somália, os meias Gerson Magrão e Dakson, além dos atacantes Luidy e Neto Baiano. 
CRB e Brasil-PEL jogam no Estádio Rei Pelé às 19h15. O Galo é o terceiro colocado da tabela da Segundona e o Xavante ocupa a décima posição. O GloboEsporte.com vai acompanhar os lances do confronto em Tempo Real e com vídeos. 
NM com Estéfane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário