Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Com jogadores do DM recuperados, único desfalque no CRB é Welinton Jr.

Welinton Júnior, atacante do CRB (Foto: Douglas Araújo / Assessoria CRB)Welinton Júnior discutiu com zagueiro do Paysandu (Foto: Douglas Araújo / Assessoria CRB)
Opções não faltam para o técnico Mazola Júnior escalar o CRB para o jogo contra o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, em Maceió. Com o goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto de volta aos treinos, liberados pelo Departamento Médico do clube, quase todas as posições estão completas. O setor de ataque é o único com uma peça a menos, já que Welinton Júnior foi expulso na partida contra o Paysandu e não participa da 18ª rodada da Série B. 
O jogador costuma ser opção de Mazola no segundo tempo das partidas. Contra o Papão, o atacante entrou aos 24 minutos da etapa final, substituindo o colega de posição Luidy. Aos 40, discutiu com o zagueiro Gilvan, do time adversário, e o árbitro Sandro Meira Ricci expulsou os dois.
Pendurados
Autor do pênalti que deu origem ao primeiro gol do empate por 2 a 2 do Paysandu, Matheus Galdezani saiu do jogo ileso. A súmula da partida não consta amarelo para o volante do Galo. 
A lista de jogadores com dois cartões tem nove atletas, entre os setores de defesa, criação e ataque: o zagueiro Adalberto, o lateral Marcos Martins, os volantes Wigor, Olívio e Somália, os meias Gerson Magrão e Dakson, além dos atacantes Luidy e Neto Baiano. 
CRB e Brasil-PEL jogam no Estádio Rei Pelé às 19h15. O Galo é o terceiro colocado da tabela da Segundona e o Xavante ocupa a décima posição. O GloboEsporte.com vai acompanhar os lances do confronto em Tempo Real e com vídeos. 
NM com Estéfane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário