Image Map

sexta-feira, 17 de junho de 2016

CBF divulga arbitragem dos jogos de Murici e CSA pela Série D do Brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem que irá trabalhar nos jogos de Murici e CSA neste domingo, pela segunda rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Derrotado na estreia pelo Parnahyba, o Azulão tenta a recuperação diante do Guarani de Juazeiro-CE.
Da Federação Paraibana, Clizaldo Luiz França apita o jogo. Os assistentes são de Alagoas: Maxwell Rocha da Silva e Claudio Camilo da Silva. O alagoano Júlio César Farias fica como quarto árbitro. A bola rola às 16h30, no Rei Pelé. 
Clizaldo Maroja no jogo Botafogo-PB x CSP (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Clizaldo (ao centro) trabalhou na primeira rodada no jogo Potiguar x Itabaiana (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Em Feira de Santana, o Murici tenta a segunda vitória na competição contra o Fluminense, no interior baiano. O time da casa conseguiu empatar com o Sergipe, em Aracaju, por 1 a 1 na rodada de abertura. Geanderson da Conceição Godoi-ES é o responsável pelo apito. Da Bahia, os auxiliares são Jucimar dos Santos Dias e Dijalma Silva Ferreira Júnior. Também baiano, Emerson Ricardo de Almeida Andrade é o quarto árbitro. A partida está marcada para domingo, às 16h, no Estádio Joia da Princesa.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário