Image Map

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Bilu relaciona 22 jogadores para segunda partida do Murici na Série D

O técnico Bilu, do Murici, tem a estratégia pronta para garantir mais três pontos na Série D do Brasileiro. No domingo, a equipe alagoana duela com o Fluminense de Feira, na Bahia, pela segunda rodada do Grupo A9. O treinador leva 22 jogadores para o confronto e, com apenas um médico, a tendência é a manutenção dos titulares que venceram o Campinense por 1 a 0 na estreia da competição.
Time do Murici (Foto: Jailson Colácio/Ascom Murici)Bilú deve manter escalação inicial da vitória sobre o Campinense contra o Flu de Feira (Foto: Jailson Colácio/Ascom Murici)
A única baixa do time é o meia Patrick, que se recupera de Chikungunya. A preocupação do treinador é com as laterais. Apenas Paulo Sérgio e Thalisson, especialistas na posição, estão integrados ao elenco. O lateral-esquerdo Acácio, por vez, não faz mais parte do planos do Murici. Atleta do CSA, o jogador foi negociado com o Operário-PR. 
Após a primeira vitória na Série D, o Murici inicou a preparação na terça e encerrou na quinta. Na manhã desta sexta o elenco viajou para a cidade de Feira de Santana e fica concentrado até horas antes da partida. Sem grandes desfalques, o técnico Bilú deve apostar no mesmo time que venceu o Campinense, com: Gil; Paulo Sérgio, Jean, Rodrigão e Thalisson; Rambo, Johnnattan, Alisson e Deysinho;  Wellington e Tarcísio Lima.
O Murici visita o Fluminense de Feira no domingo, às 16h, no Estádio Joia da Princesa. Com três pontos, o Alviverde é o líder isolado do Grupo A9. A equipe pernambucana está na vice-liderança ao lado do Sergipe, com um. 
Confira a lista de relacionados do Murici:
Goleiros: Dias e Gil;
Laterais: Paulo Sérgio e Thalisson;
Zagueiros: Jean, Rodrigão, Sinval, Cláudio e Romário;
Volantes: Rambo, Guêba, Sorín, Johnatthan e Van Bastem;
Meias: Alisson, Diego Renato, Léo Gonçalves e Deyzinho;
Atacantes: Alexsandro, Tarcísio, Wellington e Riquinho.
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário