Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Bilu relaciona 22 jogadores para segunda partida do Murici na Série D

O técnico Bilu, do Murici, tem a estratégia pronta para garantir mais três pontos na Série D do Brasileiro. No domingo, a equipe alagoana duela com o Fluminense de Feira, na Bahia, pela segunda rodada do Grupo A9. O treinador leva 22 jogadores para o confronto e, com apenas um médico, a tendência é a manutenção dos titulares que venceram o Campinense por 1 a 0 na estreia da competição.
Time do Murici (Foto: Jailson Colácio/Ascom Murici)Bilú deve manter escalação inicial da vitória sobre o Campinense contra o Flu de Feira (Foto: Jailson Colácio/Ascom Murici)
A única baixa do time é o meia Patrick, que se recupera de Chikungunya. A preocupação do treinador é com as laterais. Apenas Paulo Sérgio e Thalisson, especialistas na posição, estão integrados ao elenco. O lateral-esquerdo Acácio, por vez, não faz mais parte do planos do Murici. Atleta do CSA, o jogador foi negociado com o Operário-PR. 
Após a primeira vitória na Série D, o Murici inicou a preparação na terça e encerrou na quinta. Na manhã desta sexta o elenco viajou para a cidade de Feira de Santana e fica concentrado até horas antes da partida. Sem grandes desfalques, o técnico Bilú deve apostar no mesmo time que venceu o Campinense, com: Gil; Paulo Sérgio, Jean, Rodrigão e Thalisson; Rambo, Johnnattan, Alisson e Deysinho;  Wellington e Tarcísio Lima.
O Murici visita o Fluminense de Feira no domingo, às 16h, no Estádio Joia da Princesa. Com três pontos, o Alviverde é o líder isolado do Grupo A9. A equipe pernambucana está na vice-liderança ao lado do Sergipe, com um. 
Confira a lista de relacionados do Murici:
Goleiros: Dias e Gil;
Laterais: Paulo Sérgio e Thalisson;
Zagueiros: Jean, Rodrigão, Sinval, Cláudio e Romário;
Volantes: Rambo, Guêba, Sorín, Johnatthan e Van Bastem;
Meias: Alisson, Diego Renato, Léo Gonçalves e Deyzinho;
Atacantes: Alexsandro, Tarcísio, Wellington e Riquinho.
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário