Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 21 de junho de 2016

Após sete meses, CRB e Paraná se reencontram na Série B do Brasileiro

CRB x Paraná, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)No último encontro, em novembro, o CRB venceu em casa por 2 a 0 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Nesta terça-feira, CRB e Paraná voltam a se enfrentar pela Série B do Brasileiro. As equipes entram em campo às 19h15, para jogo válido pela 11ª rodada da Segundona. O reencontro vai ser disputado após sete meses desde o último confronto, realizado no Rei Pelé, em Maceió. Na ocasião, foi o Galo quem levou a melhor ao bater o adversário por 2 a 0 em casa. Já o primeiro encontro entre CRB e Paraná, na Vila Capanema, ficou no empate sem gols. 
Mais uma vez no Trapichão, os times ficam cara a cara. E esse jogo vai ser muito importante para os tricolores, que estão na 13ª posição e têm apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, enquanto que o Galo vem embalado depois de duas vitórias e o acesso ao G-4. 
No ano passado, os alagoanos tinham Zé Carlos no elenco. E como um bom artilheiro, o atacante fez a diferença ao abrir o placar do jogo ainda no primeiro tempo, chegando ao 18º gol. 
Nesse embate, o meia Clebinho foi o segundo a balançar as redes do Paraná, sacramentando a vitória por 2 a 0 em cima dos paranaenses (assista ao lado).
Panorama 
Hoje o CRB é o terceiro colocado da Série B com 18 pontos. A equipe de Mazola Júnior venceu seis vezes e perdeu quatro, marcou 13 gols e sofreu 15, tendo um aproveitamento de 60% na Segundona 2016. Com 13 pontos, o Paraná é o 13º colocado na tabela, tendo três vitórias,  quatro empates e três derrotas. Marcou nove gols e sofreu 12, tendo um rendimento de 43,3% na competição. 
O CRB ocupa a terceira colocação com 18 pontos ganhos, dois a menos que o Atlético-GO, vice líder. O Galo se aproximou do Dragão após vencer fora de casa, por 2 a 1, o confronto direto contra os goianos. Já o Paraná ocupa a 13ª posição e está a quatro pontos do G4 e a quatro também da zona de degola. No último jogo, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Luverdense diante de sua torcida.
AINDA SEM ELES
O CRB correu para cadastrar o atacante Zé Carlos no BID da CBF, mas ainda sem o jogador e também sem Gerson Magrão, a tendência é que o treinador Mazola mantenha o time para enfrentar o Paraná.
CRB finaliza preparação para ir em busca de mais uma vitória
CRB finaliza preparação para ir em busca de mais uma vitória
A tenência é que o atacante Zé Carlos seja regularizado nesta terça para jogar apenas na partida de sábado, contra o Vasco, no Rei Pelé. O preparador físico da equipe afirmou que o meia Gerson Magrão ainda precisa de mais tempo para voltar a ser relacionado.
MISTÉRIO NO PARANÁ
O técnico Marcelo Martelotte terá que promover algumas mudanças no time titular do Paraná para esta terça-feira. O zagueiro João Paulo foi vetado pelo Departamento Médico com uma lesão no músculo posterior da coxa e nem viaja com o elenco. Com isso, Pitty deve ganhar a companhia de Alisson ou Zé Roberto, que ainda disputam posição no treinamento de segunda-feira.
Martelotte comandou último treino em Maceió
Martelotte comandou último treino em Maceió
Além disso, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, os volantes Jean e Lucas Otávio e o meia Nadson também estão fora do jogo, todos com problemas médicos. Sendo assim, Martelotte deve mandar Fernandes novamente na lateral, com Murilo Rangel disputando uma vaga com Basso no meio campo. Sem saber se manterá os três atacantes, o treinador prefere fazer mistério sobre os titulares.
CRB x Paraná (11ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Local: Rei Pelé, em Alagoas
Data e horário: terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília)
Time provável: Marcos, Leandro Silva, Pitty, Alisson e Fernandes; Anderson Uchôa, Murilo Rangel (Basso) e Válber (Murilo Rangel); Henrique, Robson e Lúcio Flávio
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Márcio Soares Maciel, todos de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA