Image Map

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Três reforços aparecem no BID e podem estrear pelo ASA na Série C

O técnico Jaelson Marcelino, do ASA, ganhou uma boa notícia nessa segunda-feira. Na semana que antecede a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, três jogadores apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficam à disposição do treinador para o jogo contra o Confiança, são eles: o lateral-esquerdo Gilmar, o meia Edjailson e o atacante Jefferson Baiano. O trio disputou o Alagoano pelo Santa Rita.
Edjailson e Gilmar, jogadores do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Edjailson e Gilmar estão regularizados e ficam à disposição para domingo (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Outra novidade é que as rescisões de contratos dos atletas que estavam no Coruripe também foram publicadas na página da CBF, aumentando a possibilidade de regularização dos jogadores ainda esta semana. Na expectativa de contar com os reforços, Jaelson planeja dois treinos coletivos para definir o time que estreia na Série C, mas alerta que o pouco tempo e a falta de entrosamento podem dificultar o desempenho do Alvinegro no domingo..
- Essa semana vamos colocar um time para treinar e fazer dois coletivos para ter uma noção do time que vai jogar. Mas temos que no jogo de domingo entrar na raça mesmo. O time só vai encaixar na terceira ou quarta rodada, isso é normal. Nós estamos com jogadores que se conhecem para não ter maiores dificuldades. Sei que nesse primeiro jogo teremos dificuldades - disse o técnico Jaelson Marcelino.
ASA treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Elenco alvinegro se prepara para estreia na Série C (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O GloboEsporte.com/al apurou que o Alvinegro deve receber mais reforços ainda esta semana. Pelo menos dois jogadores então sendo contatados para a disputa da Série C do Brasileiro. 
A estreia do ASA na Terceira Divisão do Brasileiro está marcada para as 16h do domingo, contra o Confiança, no Municipal de Arapiraca. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário