Image Map

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Vasco x CRB - Duelo de Série B na Copa do Brasil!

Vindos de vitória na Série B do Campeonato Brasileiro,Vasco da Gama e CRB voltam a ficar frente a frente desta vez pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Jogando em São Januário, no Rio de Janeiro, os alagoanos precisam tirar a vitória do adversário por 1 a 0 no primeiro jogo e pra isso precisarão de todas as forças em campo.
O técnico Mazolla Júnior vem em alta com a torcida após o título do Campeonato Alagoano, mas precisa da vaga nas oitavas de final para ganhar tranqüilidade no restante da temporada. Do outro lado, Jorginho também levantou a taça do Campeonato Carioca, já assumiu a liderança da Série B e não esconde que a meta da temporada é o acesso para a elite.
VOLTA MARTÍN!
"Vai ser muito difícil. O time deles é perigoso e marca muito forte. Temos que entrar com concentração máxima, do mesmo jeito que vínhamos fazendo. Vai ser muito bom jogar em casa. Confiança tem que continuar da mesma maneira. Vai ser difícil. Temos que entrar bem ligados pra não ter nenhuma surpresa", afirma o meia Nenê, artilheiro do clube na Série B com três gols.

O armador também admitiu muita felicidade com a liberação da Seleção do Uruguai do goleiro Martín Silva, que estará em campo. "Martín não é de falar muito. É um cara muito fera, mas é mais quieto, mais na dele. Foi uma surpresa feliz. Fiquei surpreso. O Jordi mostrou que a gente pode contar com ele de olhos fechados, mas realmente uma surpresa boa de o Martín jogar esses jogos", analisa.
ADEUS PRECOCE
De olho no restante da temporada, o CRB confirmou nesta terça-feira que quatro jogadores na fazem mais parte do elenco do técnico Mazolla Júnior. Com contratos próximos do fim, o lateral Marcelo Santos, o meia Luiz Fernando, o atacante Érico Júnior e o zagueiro André Vinícius não fazem mais parte do grupo a disposição para o jogo desta quarta-feira.
Como eles não vinham sendo aproveitados no time titulares, o clube deve manter a mesma escalação das duas últimas rodadas. Quem mais se emocionou na saída foi o zagueiro André Vinícius. “Fui muito bem tratado por todos aqui no Galo e fiz grandes amigos, daqueles que vão durar para toda a vida. Foi uma honra vestir essa camisa e a torcida do CRB é algo que emociona qualquer um e onde eu estiver vou torcer e muito para o clube”, disse ele.

FICHA TÉCNICA

Fase
2.ª Fase
Rodada
2ª rodada
Data
18/05/2016
Horário
19h30
Local
Estádio São Januário - Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro
Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)

Assistentes
Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Vasco da Gama-RJ
Martín Silva;
Madson, Jomar, Rodrigo e Julio Cesar; 
Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; 
Jorge Henrique e Riascos.
Técnico: Jorginho
CRB-AL
Juliano;
Bocão, Diego Jussani, Audálio e Diego;
Olívio, Rivaldo, Gerson Magrão e Dakson;
Luidy e Neto Baiano.
Técnico: Mazolla Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário