Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 14 de maio de 2016

Luidy marca, e CRB vence o Londrina fora de casa pela estreia na Série B

Embalado pelo título alagoano, o CRB estreou na Série B do Brasileiro vencendo o Londrina, por 1 a 0, no Estádio do Café. O gol da vitória foi marcado por Luidy, aos 13 minutos do segundo tempo. De volta à competição após 12 anos, o Tubarão decepcionou os 3,7 mil torcedores que foram acompanhar a partida.
Londrina CRB (Foto: Alberto D'Angele/RPC)Fora de casa, CRB vence o Londrina na abertura da Série B do Brasileiro (Foto: Alberto D'Angele/RPC)
Na próxima rodada, o Londrina encara o Goiás, na sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio JK, em Itumbiara. O CRB recebe o Ceará no sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.
O jogoO Londrina começou a partida com maior posse de bola, buscando jogadas principalmente pelos lados do campo. Por outro lado, o CRB jogava mais atrás e apostava no contra-ataque. O time alagoano chegou apenas uma vez com perigo, aos 23 minutos, em chute de Gerson Magrão defendido por Marcelo Rangel. O Tubarão assustou com duas finalizações de Bruno Batata, aos 19 e aos 36, e uma de Rafael Gava, aos 30, além de tentar chegar em várias bolas alçadas para a área. Nada suficiente para tirar o zero do placar.
Os times voltaram do intervalo da mesma forma, com o Londrina controlando a bola e pressionando. Porém, o CRB desta vez aproveitou um contra-ataque e aos 13 minutos, abriu o placar com o atacante Luidy, que chutou da entrada da área e mandou no canto. Três minutos depois, Dakson chutou e Marcelo Rangel fez grande defesa, impedindo mais um gol do alvirrubro. O Tubarão respondeu em seguida, com Igor Bosel chutando forte, ao lado do gol.  O técnico Claudio Tencati colocou o Tubarão no ataque e ficou perto do empate aos 27 minutos, em chute de Paulinho Moccelin de fora da área, com o goleiro Juliano salvando o CRB. Por outro lado, o time alagoano ficou ainda mais fechado e conseguiu administrar a vitória na estreia da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA