Image Map

domingo, 22 de maio de 2016

De volta ao CSA, Marcos Antônio afirma: "Posso falar que mudei 100%"

O volante Marcos Antônio é o único entre os 13 reforços do CSA que já atuou com a camisa do clube. Sua primeira passagem foi na Série D de 2009. Voltou no segundo semestre do ano seguinte. Em 2015, ele foi titular no time que acabou eliminado na semifinal para o Coruripe.
Assim como o atacante Kelvin, outro contratado pelo Azulão, seu último clube foi o URT-MG. O time perdeu na semifinal para o Atlético-MG. Marcos falou da passagem pelo clube mineiro.
Olívio tenta acompanhar Marcos Antônio (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Marcos Antônio em ação em um dos clássicos de 2015 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
- Foi boa. Entre objetivos, conseguimos o máximo, que foi ser campeão do interior. Infelizmente, não conseguimos nos classificar contra o Atlético-MG na semifinal.
Por tomar cartões e até ser expulso, ele sofre com críticas dos torcedores. Avisou logo que mudou o estilo de jogo.
- Na minha última passagem, eu fui bastante criticado por muitas jogadas. Posso falar que mudei 100%. Estou mais tranquilo e convicto que voltei para ajudar o grupo a fazer uma bela campanha.
Será a terceira Série D que o volante joga pelo Azulão. Ele participou das campanhas de 2009 e 2010. O clube do Mutange foi eliminado nas duas edições da competição nacional.
- Em 2009 teve aquele jogo polêmico em Recife. No ano seguinte, estávamos com uma boa equipe, mas perdemos no primeiro jogo do mata-mata. Agora, o pensamento é todo novo, temos que trabalhar para conseguir o acesso.
Nas três primeiras passagens, Marcos Antônio atuou em 35 jogos oficiais e marcou dois gols. O CSA faz sua estreia na Série D contra o Parnahyba-PI, fora de casa, no dia 12 de junho, às 17h.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário