Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 22 de maio de 2016

Jaelson Marcelino aprova atuação do ASA no empate contra o Confiança

Jaelson Marcelino, técnico do ASA (Foto: Ailto Cruz/Gazeta de Alagoas)Jaelson Marcelino aprova atuação do ASA contra o Confiança (Foto: Ailto Cruz/Gazeta de Alagoas)
O técnico Jaelson Marcelino avaliou como positiva a estreia do ASA no Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo com o empate por 1 a 1, em casa, neste domingo, contra o Confiança, o treinador alvinegro aprovou o desempenho do time e acredita na evolução na próxima rodadas. 
- A vitória não veio, mas eu gostei da entrega e da dedicação do jogadores. Nós sabíamos que íamos encontrar problemas nesse jogo, mas foi muito boa a postura deles (jogadores). Vamos agora corrigir algumas coisas que nós erramos para conquistar as vitórias. Nossa equipe tem muita qualidade e com a chegada de alguns reforços a tendência é melhorar - comentou Jaelson, que fez sua estreia no comando do Alvinegro.
Com o time em formação, Jaelson ressaltou que as falhas eram previstas. Na opinião dele a falta de entrosamento também foi um forte adversário neste domingo.
- Nós sabíamos que o time deles (Confiança) tem um potencial na bola aérea e tomamos um gol de bola parada. Houve um erro e nós vamos tentar consertar. Nós deixamos a desejar no final do primeiro tempo e no segundo tempo com a posse de bola, mas eu creio que com os treinos isso vai melhorar. Nós chegamos, procuramos fazer nosso esquema de jogo e sabemos que os jogadores não vão se adaptar rápido. Mas com a parte física e a parte tática melhorando a cada dia, nós vamos chegar longe nesse campeonato. 
Confiante no crescimento da equipe na competição, Jaelson disse que o ASA vai surpreender e briga na parte alta da tabela. 
- Muita gente duvida e diz que nós não temos condições de chegar, mas os jogadores estão acreditando, nós estamos acreditando e a torcida está acreditando. Assim o ASA vai ser forte como sempre foi e vamos brigar pela classificação.
O próximo compromisso do ASA será contra o Remo. O jogo, válido pela segunda rodada da Série C, está marcado para o dia 30, às 20h, no Mangueirão, em Belém-PA.
NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário