Image Map

domingo, 22 de maio de 2016

Jaelson Marcelino aprova atuação do ASA no empate contra o Confiança

Jaelson Marcelino, técnico do ASA (Foto: Ailto Cruz/Gazeta de Alagoas)Jaelson Marcelino aprova atuação do ASA contra o Confiança (Foto: Ailto Cruz/Gazeta de Alagoas)
O técnico Jaelson Marcelino avaliou como positiva a estreia do ASA no Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo com o empate por 1 a 1, em casa, neste domingo, contra o Confiança, o treinador alvinegro aprovou o desempenho do time e acredita na evolução na próxima rodadas. 
- A vitória não veio, mas eu gostei da entrega e da dedicação do jogadores. Nós sabíamos que íamos encontrar problemas nesse jogo, mas foi muito boa a postura deles (jogadores). Vamos agora corrigir algumas coisas que nós erramos para conquistar as vitórias. Nossa equipe tem muita qualidade e com a chegada de alguns reforços a tendência é melhorar - comentou Jaelson, que fez sua estreia no comando do Alvinegro.
Com o time em formação, Jaelson ressaltou que as falhas eram previstas. Na opinião dele a falta de entrosamento também foi um forte adversário neste domingo.
- Nós sabíamos que o time deles (Confiança) tem um potencial na bola aérea e tomamos um gol de bola parada. Houve um erro e nós vamos tentar consertar. Nós deixamos a desejar no final do primeiro tempo e no segundo tempo com a posse de bola, mas eu creio que com os treinos isso vai melhorar. Nós chegamos, procuramos fazer nosso esquema de jogo e sabemos que os jogadores não vão se adaptar rápido. Mas com a parte física e a parte tática melhorando a cada dia, nós vamos chegar longe nesse campeonato. 
Confiante no crescimento da equipe na competição, Jaelson disse que o ASA vai surpreender e briga na parte alta da tabela. 
- Muita gente duvida e diz que nós não temos condições de chegar, mas os jogadores estão acreditando, nós estamos acreditando e a torcida está acreditando. Assim o ASA vai ser forte como sempre foi e vamos brigar pela classificação.
O próximo compromisso do ASA será contra o Remo. O jogo, válido pela segunda rodada da Série C, está marcado para o dia 30, às 20h, no Mangueirão, em Belém-PA.
NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário