Image Map

sábado, 30 de abril de 2016

Torcida do Galo vai ao treino no CT, e Mazola desenha time para o clássico

O CRB encerrou o trabalho de preparação para o jogo deste domingo, contra o CSA. Torcedores compareceram neste sábado ao Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, e embalaram o último treino com as músicas mais conhecidas das arquibancadas vermelhas. O técnico Mazola Júnior já tem o desenho da equipe na cabeça, mas só divulga a escalação uma hora antes do clássico, marcado para as 16h, no Rei Pelé.
Jogadores do CRB no último treino antes do primeiro clássico decisivo (Foto: Roberto Boroni/Assessoria CRB)Jogadores do CRB no último treino antes do primeiro clássico decisivo (Foto: Roberto Boroni/Assessoria CRB)










Os jogadores agradeceram o apoio da torcida e prometeram muita dedicação na primeira partida da decisão do Campeonato Alagoano.
- Só quem joga no Galo sabe o quanto nossa torcida é maravilhosa. Não existe nada que chegue perto em Alagoas e hoje vivemos um dia realmente especial. Nos deu ainda mais motivação e vamos com tudo amanhã para retribuir todo o carinho que recebemos - comentou o zagueiro Audálio, torcedor declarado do CRB, em entrevista ao site oficial do clube.
Time
Mazola fechou os principais trabalhos de campo para a imprensa nos últimos dias, mas há pistas sobre a escalação. As dúvidas estão no meio-campo e na zaga. André Vinícius e Jussani disputam a vaga de Gabriel, suspenso. O meia Marcos Aurélio briga também por um lugar no time com Dakson. Quem também não joga, por suspensão, é o volante Matheus Galdezani. A tendência é que Bocão, acostumado a compor o meio, atue mesmo na lateral direita. A provável formação do CRB tem: Juliano; Bocão, Jussani (André Vinícius), Audálio e Diego; Olívio, Somália, Rivaldo e Dakson (Marcos Aurélio); Luidy e Lúcio Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário