Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 30 de abril de 2016

CSA divulga relacionados e encerra preparação para final com rachão

Sem mistérios, o CSA está escalado para a final do Campeonato Alagoano. Em relação ao último jogo, o time titular terá duas mudanças. Douglas, recuperado de lesão, ganha vaga de Xandão. Após cumprir suspensão, Soares entra no lugar do meia Bismarck, e fará dupla de ataque com Rafael Oliveira.
No treino deste sábado, os jogadores treinaram bola parada e depois fizeram o rachão, que teve a participação do volante Panda. A formação titular tem: Jeferson; Choco, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Didira, Cleyton e João Paulo Penha; Luís Soares e Rafael Oliveira.
As mudanças no time durante o último coletivo, na sexta-feira pela tarde, tiveram as saídas de Choco, Jean Cléber e Cleyton. Entraram Hudson, Escobar e Bismarck. Com as alterações, a escalação teve: Jeferson; Hudson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Didira, Escobar, João Paulo Penha e Bismarck; Luís Soares e Rafael Oliveira.
Jogadores do CSA comemoram vitória no rachão (Foto: Divulgação / CSA)Jogadores do CSA comemoram vitória no rachão deste sábado (Foto: Divulgação / CSA)
A partida neste domingo começa às 16h, no Rei Pelé. O árbitro será Wilton Pereira Sampaio-GO. Ele terá Fabrício Vilarinho-GO e Tatiane Camargo-SP como assistentes. O alagoano José Reinaldo Figueiredo fica como quarto árbitro.
Veja a lista dos jogadores relacionados para o primeiro jogo da final:
Goleiros: Jeferson e Jeferson Silva;
Laterais: Choco, Rafinha, Hudson e Bruno Santa Rosa;
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Walter e Xandão;
Volantes: Jean Cléber, David e Escobar;
Meias: Didira, Cleyton, João Paulo Penha, Bismarck e Thiago dos Santos;
Atacantes: Luís Soares, Rafael Oliveira, David Dener e Kauhan.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário