Image Map

sábado, 30 de abril de 2016

CSA divulga relacionados e encerra preparação para final com rachão

Sem mistérios, o CSA está escalado para a final do Campeonato Alagoano. Em relação ao último jogo, o time titular terá duas mudanças. Douglas, recuperado de lesão, ganha vaga de Xandão. Após cumprir suspensão, Soares entra no lugar do meia Bismarck, e fará dupla de ataque com Rafael Oliveira.
No treino deste sábado, os jogadores treinaram bola parada e depois fizeram o rachão, que teve a participação do volante Panda. A formação titular tem: Jeferson; Choco, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Didira, Cleyton e João Paulo Penha; Luís Soares e Rafael Oliveira.
As mudanças no time durante o último coletivo, na sexta-feira pela tarde, tiveram as saídas de Choco, Jean Cléber e Cleyton. Entraram Hudson, Escobar e Bismarck. Com as alterações, a escalação teve: Jeferson; Hudson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Didira, Escobar, João Paulo Penha e Bismarck; Luís Soares e Rafael Oliveira.
Jogadores do CSA comemoram vitória no rachão (Foto: Divulgação / CSA)Jogadores do CSA comemoram vitória no rachão deste sábado (Foto: Divulgação / CSA)
A partida neste domingo começa às 16h, no Rei Pelé. O árbitro será Wilton Pereira Sampaio-GO. Ele terá Fabrício Vilarinho-GO e Tatiane Camargo-SP como assistentes. O alagoano José Reinaldo Figueiredo fica como quarto árbitro.
Veja a lista dos jogadores relacionados para o primeiro jogo da final:
Goleiros: Jeferson e Jeferson Silva;
Laterais: Choco, Rafinha, Hudson e Bruno Santa Rosa;
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Walter e Xandão;
Volantes: Jean Cléber, David e Escobar;
Meias: Didira, Cleyton, João Paulo Penha, Bismarck e Thiago dos Santos;
Atacantes: Luís Soares, Rafael Oliveira, David Dener e Kauhan.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário