Image Map

quarta-feira, 9 de março de 2016

Volante Marcinho Guerreiro fica muito tempo no DM e acerta a saída do CSA

Marcinho Guerreiro, do CSA (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Marcinho Guerreiro conviveu com problemas físicos no CSA (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
O volante Marcinho Guerreiro não faz mais parte dos planos do CSA. Nesta quarta-feira, através da assessoria de imprensa, a diretoria do Azulão definiu os detalhes para a liberação do experiente jogador, de 35 anos. Ele deixa o clube sem ter participado de nenhuma partida oficial. Com a saída do atleta, o elenco ganha espaço para contratações. 
Marcinho foi apresentando no dia 19 de dezembro de 2015, no primeiro pacote de contratações da diretoria azulina. Apesar de veterano, chegou com moral por conta da experiência e por conhecer o futebol alagoano. Mas, no decorrer da pré-temporada, o volante teve vários problemas físicos, o que o impossibilitou de entrar nas partidas do Campeonato Alagoano e pesou na decisão da diretoria. 
Apesar de contar com quatro volantes no elenco, o CSA deve ir ao mercado por mais um jogador de posição. Atualmente, Jean Cléber, David, Panda e Sorím são os jogadores especialistas no setor. Há ainda Magno, jogador que está em testes desde a semana passada, mas sua situação ainda é indefinida. 
Além de um novo volante, o CSA pode ir ao mercado atrás de um atacante. Porém, a procura está difícil por um jogador de frente com as características e qualidade necessárias para agradar o departamento de futebol azulino. A direção precisa correr em busca dos reforços, pois a data limite de inscrições para atuar no Campeonato Alagoano é o dia 16 de março.
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário