Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 17 de março de 2016

Em ótima fase no Alagoano, CSA apresenta novo atacante no Mutange

O atacante Pedro Gusmão foi apresentado na tarde desta quinta-feira pela diretoria do CSA. Ex-jogador do Moto Club/MA, ele foi contratado para compor o elenco, uma vez que a base titular conta atualmente com Luís Soares e David Denner. 
Pedro, de 23 anos, é maranhense e também tem experiência internacional. Atuou no futebol indiano. Em 2013, se destacou e foi artilheiro do Campeonato Maranhense, com 15 gols, quando defendia o Bacabal. Ele começou a carreira na base do Atlético-PR, e disse no Mutange que em pouco tempo terá condições de jogo.
- Tenho acompanhado o Campeonato Alagoano desde quando comecei a negociação do CSA e vi que o time está muito bem. Espero que continuemos nessa pegada. Na questão da minha parte física, eu vinha jogando no Moto Club e há umas duas semanas estou realmente parado, realizando trabalhos à parte. Acho que o mais rápido possível estarei apto para jogar - declarou, em entrevista coletiva.
Pedro Gusmão, atacante do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Pedro Gusmão, atacante do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Quarta-feira, o volante Jonathan Escobar foi regularizado na CBF e está à disposição da comissão técnica azulina para o hexagonal. O CSA volta a jogar no próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, e o técnico Oliveira Canindé pode relacionar o jogador.
Na boa
O Azulão tem a melhor campanha do Alagoano até agora. Venceu nove dos dez jogos que disputou e encerrou a primeira fase invicto, com 28 pontos. Quarta, venceu o Santa Rita no Rei Pelé, com um time alternativo, por 3 a 0.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário