Image Map

sexta-feira, 18 de março de 2016

Com promoção, CRB divulga preços dos ingressos para jogo do hexagonal

CRB torcida mosaico (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)CRB recebe o Coruripe em casa, no sábado, às 16h, no primeiro teste da 2ª fase (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
A segunda fase do Campeonato Alagoano começa no próximo para o CRB, quando o Galo recebe o Coruripe no Estádio Rei Pelé, às 16h. Para o primeiro teste no hexagonal, a diretoria alvirrubra definiu os valores dos ingressos e já iniciou as vendas com promoção.
Para o setor de arquibancadas altas e baixas, o bilhete custará R$ 20. Já nas cadeiras especiais, o preço é de R$ 50. Os ingressos estão sendo vendidos nos seguintes pontos: Poly Sport (Centro), Poly Sport (Maceió Shopping e Shopping Pátio), Lojas Arena das Torcidas (Jatiúca e Farol) e Confraria do Rei (Santo Eduardo).
01
DETALHES DO HEXAGONAL
Além de CRB e Coruripe, o hexagonal do Alagoano tem ainda a participação de ASA, CSA, Murici e Santa Rita. Segundo o regulamento da competição, nesta segunda fase, as equipes formam um único grupo e se enfrentam em jogos somente de ida, totalizando cinco partidas para cada uma. As equipes classificadas em primeiro lugar de cada grupo da primeira fase [CRB e CSA], além do melhor segundo lugar [ASA], têm o benefício de mandar três jogos em casa.
Ao final do hexagonal, os quatro melhores colocados avançam à semifinal do campeonato. Ainda de acordo com o regulamento, em caso de empate em pontos ganhos entre duas ou mais equipes, o desempate para efeito de classificação obedecerá os seguintes critérios: 
I - Maior número de vitórias no hexagonal;
II – Melhor saldo de gols no hexagonal;
III – Maior número de gols marcados no hexagonal;
IV – Melhor campanha na primeira fase;
V – Sorteio.
NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário